quarta-feira

Wattpad #3

 

Oii pessoal! Na postagem de hoje, vou mostrar para vocês mais alguns livros que ando lendo no Wattpad. Caso você não tenha ideia do que estou falando clique AQUI que você irá direto para a primeira postagem dessa coluna ;)
Então, vamos começar?





Chloe & Hayden - bmaraujo 
Sinopse: Chloe e Hayden se tornaram vizinhos quando ainda eram bebês. Sempre juntos e sempre metidos em alguma confusão, eles se tornaram inseparáveis. Os dois gritavam aos quatro cantos que eram "irmãos de outra mãe". E realmente pareciam. Os seus traços eram extremamente parecidos, a cor dos seus olhos e cabelos eram as mesmas, e para completar as semelhanças entre os dois, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo ano. Porém, um acontecimento inesperado fez aquela amizade tão sólida se abalar. Eles receberam a notícia que iriam se separar, Hayden estava indo morar em outra cidade. Porém, antes de partir ele deu um presente para Chloe. O seu primeiro beijo. Um acontecimento que não foi bem digerido por ambas as partes, fazendo com que não mantivessem contato durante esses anos separados. Depois de três anos, Chloe recebe a notícia que o seu melhor amigo está voltando à cidade e o seu coração se enche de alegria, mas, é partido ao meio quando ela se depara com alguém que não se parece nenhum pouco com o seu melhor amigo de infância. Agora diante de tantas mudanças eles terão que descobrir se os opostos se atraem ou se repelem.
Esse foi um livro que eu estava louca para começar! Ouvi vários comentários positivos sobre essa obra e posso dizer que estou bem contente com a história. A única coisa ruim, é que o livro está sendo revisado então só tem até o capítulo 13. Vamos torcer para não demorar muito para voltar!
Amor Doce: Minha vida em um jogo - _mavig

 Sinopse: Lynn Venturine, uma garota de 16 anos, passou entre alguns poucos concorrentes numa prova seletiva para Sweet Amoris. O problema é que ela não havia feito prova nenhuma. Depois de muita pesquisa sobre a escola, os pais de Lynn não veem problema em matricula-la na escola localizada em Accueil, onde sua tia Agatha mora a tantos anos.
  Um dia depois do começo do seu ano letivo, Lynn resolve checar seus emails e descobre que havia feito cadastro em um jogo, um dating-game. Ela também não havia feito nada disso. Mal ela sabia que o jogo era o espelho de sua própria vida. Suas escolhas no jogo afetaria seu relacionamento com as pessoas a sua volta.
  Como ela usaria aquilo a seu favor?






Sim, esse livro é uma fanfic do jogo Amor Doce (aliás, eu já joguei esse jogo hahaha). Me interessei bastante pela obra por causa da criatividade da autora! Achei genial a ideia do livro e estou bem empolgada para concluir a leitura. Com certeza terá uma resenha do livro quando terminar ;)

Hoje eu vou falar somente desses dois livros, pois foram os primeiros que comecei a ler recentemente. Me contem tudinho nos comentários. Em breve terá resenha de alguns livros do Wattpad! Fiquem ligados!

Beijinhos :*

Unknown

6 comentários:

  1. Oii,
    Eu tenho o app no meu celular mas eu raramente uso, mas vou passar a começar a usar com mais frequência, vejo várias pessoas falando muito bem de alguns livros lá.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda!
    Fiquei bem interessada nas duas histórias. Fora que faz tempo que não passo pelo wattpad...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Olaa! Não leio muitos livros do wattpad, foi algo que não me agradou em ler livros lá, as premissas não me agradaram não vi nada de diferente neles. Que bom que gostou dos livros!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oiiie
    ameeeeei a capa do primeiro livro, muito linda e fiquei curiosa pelo enredo também, belas dicas, uma pena que não uso wattpad

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Chloe & Hayden" parece bom! Gostei das dicas!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  6. Tem tempo que não leio livro no wattpad, mas encontrei boas leituras por lá. Fiquei curiosa com ambos os livros.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir