segunda-feira

Aleatórios #30: Série Agent Carter

No aleatórios de hoje vim falar um pouco sobre o seriado Agent Carter que comecei a ver recentemente e já terminei de assistir :)

Sinopse: Agent Carter conta a história de Peggy Carter. O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (traduzido: Reserva Científica Estratégica), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

A série foi lançada em janeiro de 2015 e acabou sendo cancelada a terceira temporada a alguns dias atrás. Eu só vi a primeira temporada que consiste com apenas 8 episódios e estou muito ansiosa para conferir a segunda. Não achei que ia gostar tanto do seriado, mas fui surpreendida! 

Confira a promo da primeira temporada:


Cada episódio era melhor que o outro. Gostei muito de conhecer um pouco mais sobre o Howard Stark e suas invenções e, convenhamos, o Tony Stark puxou o pai em tudo! Peggy é uma mulher forte e sabe lutar melhor que muitos homens por ai. Eu simplesmente amei a personalidade dela, uma mulher maravilhosa. 

No Netflix, infelizmente, só tem a primeira temporada disponível. Eu super recomendo esse seriado para você ainda mais se você gosta de super heróis! Um ótimo passa-tempo que vai arrancar muitos suspiros e o seu fôlego também ;)

Beijinhos :*

Unknown

0 comentários:

Postar um comentário