quarta-feira

Novidades Cinematográficas #26

 Hoje (dia 18) ocorreu a pré-estréia do filme "X-Men: Apocalipse”, e amanhã (19) sua estréia oficial em vários cinemas do país!
Continuação dos filmes “X-Men: Primeira Classe” e “X-Men: Dias de um futuro esquecido”, o longa vem para encerrar essa nova trilogia. 

Veja a seguir o trailer de "X-Men: Apocalipse":              
               
                 

"Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."


Agora é só esperar para assistir, e desviar dos spoilers na internet! 

Obrigada, e até a próxima! ^^

Unknown

20 comentários:

  1. Olá!
    Eu não planejo ver esse filme no cinema pois onde moro não tem salas de cinema =/
    Mas gosto muito dos X-Man, terei de ver de alguma outra forma, obrigada por partilhar a postagem com o trailer, muito bom.
    Beijos!
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?
    Não me interessa o filme, não devido as críticas que foram mais negativas que positivas. É que o gênero em si não me atrai. Mas para quem curte ficção científica, ação, vale com toda certeza o tempo no cinema. Eu quando passar na TV assisto, não tenho pressa, além disso, só gastarei energia. rsrsrs
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu já assisti o filme e amei! Muito melhor que os anteriores da franquia.
    De longe, o melhor filme baseado em quadrinhos deste ano - até agora.
    Espero que goste do filme.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Vitória,
    Amanhã vou assistir! Estou ansiosa !! :DD
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu nunca fui muito fã de "X-men", mas estou curiosa para ver o primeiro filme já há um tempão. Acho que vou tentar vê-lo antes do lançamento deste *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Estou doida para assistir, mas ainda não fui nos cinemas. Ultimamente, com tantos livros bons, eu gastei bastante dinheiro já, agora vou me controlar, acho que vou ver esse em dvd depois.
    E claro, como você disse, fugir dos spoilers na internet.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Vitória, tudo bem?
    Infelizmente não tenho muito interesse em assistir esse filme, antigamente eu era fanática, mas com tantos lançamentos meio que me senti enjoada, desejo que quando for assistir, você realmente goste.
    Beijinnhos

    ResponderExcluir
  8. Oioi! Tudo bem?
    Louca pra assistir "X-Men: Apocalipse”.
    As opiniçoes tem se dividido, mas ainda sim vou ver.
    Adoro a franquia e nao ligo pra exageros, hahaah.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Ah, faz um bom tempo que eu não vou no cinema (falta de grana mesmo), mas tem tanta coisa boa em cartaz que eu quero ver. X-men é uma delas!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei sabendo desse lançamento ontem por causa de uma confusão com o marketing do filme, eu não curto ir ao cinema, a não ser que seja algo muito diferente, mas esse é um filme que desejo assistir.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Tenho que dizer que ando meio por fora das estreias do cinema, nem pago mais meia entrada e convenhamos cinema é caro hehehe
    Os fãs estavam esperando a continuação espero que eles gostem.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Fui assistir o filme, mesmo sem ter visto o Dias de um futuro esquecido e tenho que dizer que achei o mesmo mais ou menos. Existem coisas no filme que contradizem a história dos quadrinhos e também das animações que passavam no SBT. Mas as cenas de ação são muitoooo legais.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiiie
    adoro novidades sobre cinema hahaha mas infelizmente não sou fã de filmes desse gênero, mesmo assim, boa notícia para os fãs

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Já assisti o filme e a cena do Pietro (porque me recuso a chamar o Mercúrio de Peter) é a melhor ❤️ Amei o filme!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  15. X-men, PRECISO assistir! \o\ Ah, adoro a turma do Prof Xavier, eles arrasam (e arrebentam tudo heheheh).
    Trailer ta demais! <3
    Beijos, Min

    ResponderExcluir
  16. Olá, fui conferir o filme e achei bacana...recomendo para quem curte a série, destaco as atuações impecáveis dos atores que interpretam Magneto e Prof. Charles.

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi!!
    Eu não gosto de X-men, então esse filme eu só vou assistir quando passar na TV e olhe lá. O marido gosta de X-men, mas ele não tem gostado dos filmes, ele prefere acompanhar a saga nas HQs.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Vitória, sempre gostei muito de x-men, mas sou mais dos antigos.
    Me dei conta que não assisti nenhum dos que mostram Xavier e Magneto jovens.
    Preciso mudar isso.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Gente eu estou bem atrasada nessa questão dos filmes do X-Men. Não sei qual foi o último que assisti. Adorei saber sobre essa estreia e vou tentar colocar em dia para pode acompanhar os lançamentos.
    O Trailer está maravilhoso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir