segunda-feira

Tudo e Todas As Coisas: Chega amanhã nas livrarias!


O livro mais aguardado do momento chega amanhã nas livrarias!

Tudo e Todas as Coisas conta a história de Madeline que nasceu com uma rara doença, a Imunodeficiência Combinada Grave. Popularmente conhecida como a doença da criança na bolha. Ou seja, Madeline é alérgica a tudo. Sendo assim, a menina vive apenas dentro de seu quarto. Ela não conhece o mundo, e o mundo não a conhece. Mas tudo isso muda, quando um novo vizinho se muda para sua casa, Olly.

Recebemos o livro um pouco antes do seu lançamento nas livrarias, e o que me deixou mais intrigada, foi que a colunista Vitória o leu em menos de 6 horas!! :O 


O livro tem dado o que falar pelos blogs, e até agora, só vejo o pessoal apaixonado por ele e sua história.

Conheça mais, através do book trailer do livro:


Conferindo a sua sinopse no site da Editora: AQUI

E conferindo a nossa resenha: AQUI

E se você, assim como eu, está doido para conferir este livro. Você poderá também, participar de uma super promoção que a Novo Conceito está fazendo no facebook: AQUI

Beijinhos :*

Kamila Raupp

11 comentários:

  1. eu estou louca para ler, a trama foi me conquistando porque no começo da divulgação de lançamento eu torci bastante o nariz!
    agora estou me vendo encantada pela luta de Madeline para poder viver
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu também tenho visto falar muito bem desse livro e a curiosidade só aumenta. Estou pensando em compra-lo no mês de maio, pois realmente as críticas tem sido positivas. Espero satisfazer minhas expectativas haha

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Gente, eu estou completamente louca para ler esse livro o quanto antes seria melhor :o quero ver se compro logo, vou esperar um sorteio ou uma promoção ótima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ler de verdade esse livro. Sabe, eu gosto de histórias assim, fortes.. E com uma certa 'dramatologia' em sí. Ele é parecido um pouco com ''Uma vida para sempre''.

    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, quero muito ler essa obra, a capa é linda e o enredo muito me atrai. Adorei

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. nossa, esse livro parece ser bem profundo mesmo, pra chorar! Já vi um filme de uma criança bolha, e nossa, era de cortar o coração
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi ^^

    Já vi falar tanto sobre o livro que admito que fiquei curiosa, mas não ao ponto de sair correndo para a livraria.

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, para que aprecia o gênero uma ótima notícia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Kamila, tudo bem?
    Eu preciso comprar URGENTEMENTE esse livro. Eu li uma resenha de “Tudo e Todas as Coisas” que me fez ficar com muita vontade de ler e vou comprar mês que vem
    Eu preciso desse livro. AI MEU DEUS!

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamila, sua linda, tudo bem?
    Eu já li algumas resenhas falando sobre o livro e todas estão elogiando, eu fiquei emocionada com o drama da personagem e não vejo a hora de ler também para descobrir que fenômeno é esse!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Kamila, esse livor parece estar bem lega, eu já li alguns bons comentários sobre ele *--* Espero poder lê-lo em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir