quarta-feira

Novo Conceito lança: Qualquer Outro Lugar - A.G. Howard

Depois de muito tempo esperando pelo ultimo volume da trilogia de A.G.Howard, ele finalmente chegará às livrarias no dia 9 de maio!!! \o/

Eu sou muito suspeita para falar, pois eu amooo a trilogia <3 e estava muito ansiosa pelo lançamento de “Qualquer Outro Lugar”. Confira abaixo mais sobre o livro:


Sinopse: Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo.
Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre 
.


O livro já se encontra a venda, na pré venda. Clique aqui para adquirir o seu!

Os demais livros da trilogia já foram resenhados aqui no blog, você pode conferir:

     
       Clicando aqui                                 Clicando aqui
  
E ai, o que acharam??
Beijinhos :*

Kamila Raupp

16 comentários:

  1. Oi Kamila, também sou suspeita para falar, porque amo essa trilogia e estou bem ansiosa para conferir o desfecho. Sem contar que achei essa capa maravilhosa e não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos. Se bem que todas as capas são muito lindas <3
    Beijos, Fer

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu também sou muito fã da trilogia e deus sabe o quanto estou ansiosa para esse último volume. Estou com saudades dos personagens, principalmente do Morfeu, tão enigmático e que me conquistou muito no segundo livro. Eu ainda não adquiri o meu na pré-venda, mas vou comprar após o lançamento ainda no mês de maio. E ah gostei bastante da capa, é bem bonita e intrigante.

    Abraços
    http://www.colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a capa esta linda, né?
    fechará a trilogia com perfeição
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tive oportunidade de ler a coleção, mas a história em sia é linda, claro! E essas capas, meus deuses! Espero que faça a resenha, hein!? Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Tenho uma curiosidade enorme por essa trilogia, e agora com o lançamento do último livro só estou mais ansioso para iniciar essa história, tenho certeza de que irei amar.
    P.S: essa capa ficou diva.

    Beijos
    ummundochamadolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie
    que legal a novidade, já vi o pessoal falando sobre a série umas vezes e parece ser bem interessante, vou ver se arrisco a leitura

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já quero pra ontem essa trilogia!! Meu deus, essas capas!! kkk Sou a louca das capas bonitas, e essas são perfeitas. A premissa também chama minha atenção. Acho que irei amar, quando ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda to criando coragem para ler esses livros. Já cheguei a baixar o segundo, mas sem ler o primeiro não da, né?
    Mas vou ler o primeiro, pois uma amiga me falou hoje mesmo que éle é ótimo! Bom que já posso ler os outros em seguida :)
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu tenho os dois primeiros livros da série, mas ainda não consegui ler nada. Acho as capas bem intrigantes e misteriosas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Kamila, tudo bem?
    Quero muito ler essa trilogia, parece ser excelente e essas capas são maravilhosas ♥ Quem sabe eu dê uma chance agora que ela está completa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamila, sua linda, tudo bem?
    Eu já tinha visto o lançamento, agora que a trilogia está completa, vou ler, gosto de ler de uma vez só. Tenho que comentar adoro essas capas, acho elas bem fortes, eu compraria os livros só por causa delas, risos..
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah que capa linda!
    Aliás, todos os volumes dessa série tem capas maravilhosas. Eu comprei apenas o primeiro, como só lerei quando comprar os demais, então... Acho que vou demorar ainda um pouquinho pra ler.
    Adorei a resenha.
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  13. Acho que para quem curte o gênero é uma boa pedida, a capa é bastante chamativa.

    ResponderExcluir
  14. Hello! Tudo bem?
    Novo Conceito demorou demais para lançar o ultimo volume da trilogia de A.G.Howard.
    Eu to doida pra ler a serie, mas so ia começar depois que ela lançasse tudo, pq odeio ficar na mao sem saber o final.
    As capas estao lindas demais, ja pedi o meu ultimo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Eu estou com o segundo aqui pra ler, e lógico também quero terminar a trilogia. Gostei da sequencia das capas.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Gostaria muito de poder solicitar esse livro da editora, mas não li os dois primeiros. Gostaria que a NC investisse mais nos livros, eles parecem estar muito devagar esse ano...

    ResponderExcluir