quinta-feira

Novidades Cinematográficas #25


"Perdi o controle sobre tudo, até sobre os lugares dentro da minha cabeça."


Estou muito feliz em informar que ontem (dia 20) a Universal Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer do filme baseado no livro A Garota No Trem (The Girl On The Train) escrito pela autora Paula Hawkins. Fiquei muito animada com a notícia e espero que o filme seja bem fiel ao livro. Você pode conferir a nossa resenha clicando AQUI.

A seguir, o trailer:



Sinopse: Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

O filme será lançado em novembro e ainda não tem dia confirmado, mas já podemos pular de alegria com essa notícia maravilhosa! Então, se você ainda não leu o livro, pode ir comprar tranquilamente, pois ainda tem bastante tempo :) Em breve, trago mais informações para vocês.

Ficaram animados? Contem-me tudinho nos comentários.
Beijinhos :*

Unknown

12 comentários:

  1. Oi, Amanda, tudo bem? Fiquei curiosa com o trailer desse filme, parece que vai ser bem legal. Para mim o livro foi uma decepção, não sei se foi por ler vários títulos do gênero ou pela alta expectativa que eu estava, já que só via comentários a respeito do livro, todo mundo falando para ler e tal, mas achei a história arrastada, com personagens chatos de engolir (principalmente a Rachel) e uma trama com final totalmente previsível. Cheguei na metade dele já sabendo o que ia acontecer por isso fiquei torcendo para ter uma reviravolta e acontecer o contrário porque não queria me decepcionar com a autora levando a história a algo tão clichê.
    Infelizmente para mim não deu, mas tenho algumas amigas que concordam com você (li a sua resenha) e acharam o livro muito bom; outras também não gostaram e até passaram o livro adiante,rs.
    Quando estiver próximo da estreia do filme vou ler de novo para ver se a minha opinião continua a mesma,rs. Mas o filme vou querer ver porque o trailer me agradou, e como tem Emily Blunt e a Allison Janney (da série Mom, que eu adoro), não vou perder.

    Beijos. ^_^
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uall que capa linda. Depois desse trailer com certeza vou procurar o livro.

    Dá uma olhadinha no post novo :)
    http://estantemineira.blogspot.com.br/2016/04/aplicativos-para-estudar-ingles.html

    ResponderExcluir
  3. Achei o trailer sensacional!!! Me deixou curiosíssima e já quero demais ler o livro, do qual leio muitas resenhas positivas! <3 Espero ter a oportunidade de ler antes de sair o filme!
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OMG! Ainda nem consegui ler o livro, já vai sair o filme??? Novembro é logo ali! E é uma obra super bem recebida plea crítica! Terei de correr atrás! XD

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, eu preciso ler esse livro antes do filme ser lançado!!!
    Esse trailer ficou muito bom, e só me fez ficar com mais vontade ainda de iniciar a leitura.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o trailer, quero muito assistir, mas preciso ler a obra primeiro.

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu tbm estava muito curiosa para saber logo o trailer desse filme. Estou ADORANDO!

    http://oxenteleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, essa é uma boa notícia, quero muito ler o livro e sempre que lia uma resenha, imaginava como um filme.

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Quero muito assistir esse filme, ja com o livro nao posso dizer a mesma coisa, embora tenha lido comentários muito boms sobre.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Gosto da premissa da história, mas como tenho muita coisa parada não irei ler o livro, apenas esperar o filme sair!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Eu não tinha me interessado pelo livro, dai vi esse trailer, corri comprar o livro kkkkk, adorei! Super na expectativa!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
  12. Ahhh! Quero ler o livro, antes de assistir A Garota No Trem. Ainda bem que ainda faltam alguns meses! \o\ E adorei o trailer, demais! ^^
    Beijos, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir