quarta-feira

Novidades Cinematográficas #24

Amanhã, dia 24 de março, irá lançar em todo o Brasil um dos filmes mais esperados do ano! Batman VS Superman: A Origem da Justiça o/ Esse será o pontapé inicial da DC Comics no universo cinematográfico. Se você é apaixonado por super heróis e HQ’S, não pode perder esse filme por nada desse mundo!


Contamos com a direção de Zack Snyder e com a atuação de Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e a não menos importante Gal Gadot (Diana Prince / Mulher-Maravilha). Esse filme promete e muito! Mas não irá parar por ai, nesse ano ainda iremos contar com mais um filme que se chama Esquadrão Suicida, mas irei falar dele em outro poste :)


Sinopse: O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Com mais ou menos duas horas de duração, esse filme promete efeitos maravilhosos e roteiros incríveis! Então, já fizeram suas apostas? Eu estou torcendo pelo Batman! E você?

Beijos :*

Unknown

11 comentários:

  1. acho que é a proposta mais épica que ja se teve de duelo entre dois heróis dos quadrinhos, desenhos, cinema e afins, ja virou mania nacional
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, td certo?
    Já assisti o filme duas vezes, não porque achei maravilhoso mas porque não entendi algumas partes (Na verdade eu acabei dormindo kkk). Gostei bastante do filme, e acredito que a DC tenha um ótimo futuro nos cinemas a partir de agora porque, pelo menos aqui na minha cidade, as salas estão sempre lotadas. Infelizmente não tem como não comparar com os filmes da Marvel, e como esse ainda é o primeiro vou esperar os próximos pra saber qual produção se deu melhor.
    Beijão e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Já vi e super recomendo.
    Affleck superou minhas expectativas!

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, esse filme deve ser bem legal, são dois dos mais famosos ou queridos heróis da DC e a junção de ambos em um mesmo filme já era esperada tem tempos. Gostei da sua publicação. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  5. A internet está em polvorosa com esse filme! Toda hora que abro as redes sociais tem algo a respeito dessa produção! haha Eu adoro Superman, mas realmente não sei de qual lado ficaria nesse filme... Fora que amo o Ben Aflleck! kkk Gostei do post!Estou louca para que Esquadrão Suicida saia logo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muitos amigos meus já foram assistir, eu confesso que não tenho muita vontade, mas se tiver a oportunidade irei sim.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, esse lançamento provocou o mair burburinho e mesmo não gostando muito de super heróis eu estava considerando a possibilidade de assistir, mas a maioria dos meus amigos que já assistiram, disseram não ter gostado. Ai estou na dúvida novamente...kkkk

    Abraços
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito assistir Batman Vs Superman, porém aqui na minha cidade não tem cinema e fica complicado para que eu me desloque para outra, percebi que os comentários estão bem dividos, né?


    Amei a postagem,beijos!
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. E o filmes estreou mas onde moro(ava) não tem cinema, creio que por ser um dos filmes mais esperados ficará um bom tempo nas telinhas então nas próximas semanas vou poder assistir. =)

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  10. Oiiiie
    Eu ainda não vi o filme e sinceramente não tenho muita vontade pois nunca fui fã desse tipo de filme ou leitura, a maioria dos meus amigos são super fã então estão me chamando o tempo todo e talvez eu vá só por curiosidade haha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esses filme são um proto cheio para quem curti HQ's. Eu não sou muito fã de filmes assim, mas ado assistir aos trailers rs' acho fantástico, muito bem feito.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir