terça-feira

Novidades Literárias: Novo Conceito

Olá pessoal! Hoje trago as novidades da Editora Novo Conceito referentes ao mês de junho. Vamos conferir? ;)



Sinopse: O tempo está correndo e Bibi precisa alcançar logo seu irmão, Gagui, senão...Você conhece o mundo do Minecraft? Então certamente sabe quem é a Bianca Tatto, ou melhor, Bibi! Ela tem hoje um dos canais mais importantes sobre Minecraft no YouTube, com dicas e experiências que divide com um grupo de mais de um milhão de inscritos que a segue e comenta tudo que posta. Também é considerada a garota gamer mais assistida entre os youtubers do Brasil, além de uma das maiores do mundo.Neste livro, Bibi apresenta uma incrível competição entre o avatar dela e o do Gagui dentro de um novo mundo que ela criou no jogo. Enquanto isso, alterna a história com momentos divertidos de sua vida e confusões reais que se meteu durante seus dezesseis anos de idade.Se você faz parte do público que curte Minecraft e procura por uma empolgante história, não pode deixar de saber quem sairá vencedor dessa perseguição! Preparado para a aventura?

Para conhecer o canal da Bibi, basta clicar AQUI.

Sinopse: Conheça a vida de Sérgio Moro, desde a infância em Maringá até a trajetória acadêmica, a participação nos programas promovidos pelos Estados Unidos sobre lavagem de dinheiro, as inspirações, além das amizades que construiu ao longo dos anos e como veio a se tornar juiz federal. Você perceberá que o juiz Sérgio Moro, durante sua carreira, conduziu outros grandes casos de combate à corrupção no Brasil, como o Escândalo do Banestado, o Farol da Colina e o Mensalão, antes mesmo de comandar a Operação Lava Jato, o esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro que envolveu a Petrobras e trouxe enormes perdas para o país. Nesse importante momento histórico, você notará que Sérgio Moro é hoje a figura mais representativa em um processo de evolução que virou sinônimo de esperança para o povo, além de se tornar um símbolo que abre a possibilidade de darmos um salto ético e crer que dias melhores estão por vir na nação brasileira.

Beijinhos :*

Unknown

23 comentários:

  1. oi Amanda, que legal conhecer as novidades da editora, pena que nenhum me atraiu
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a Bibi, e o do Sergio Moro outra editora tb vai lançar um livro dele, que estranho kk'
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, a Novo Conceito está meio fraca de lançamentos hein... O livro da Bibi eu não leria, mas o do Moro eu daria uma chance, gosto de acompanhar a política do nosso país.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nenhum lançamento da Novo Conceito me animou. Acho que vou deixar passar a dica ;)

    Beijos

    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda.

    O único que fiquei interessada em ler é o livro do Sergio Moro por que eu li um livro sobre a Lava Jato e também seria uma leitura que mostra o momento atual que estamos passando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu solicitei esse primeiro livro a Editora, porém não curto livros assim, sou mais romances, porém esse ano a NC está bem fraca em relação a lançamentos, espero que melhore, amo os livros dela! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oiii Amanda, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez nenhuma obra despertou meu interesse, pularei todas as dicas e aguardarei os próximos lançamentos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá, dois dois lançamentos só o primeiro me interessou um pouquinho.

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Bem legal esse lançamento da youtuber sobre o jogo. Deve ser muito bom para o público mais jovem. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. A novo conceito é minha editora favorita, mas nenhum dos livros lançados me chamou atenção dessa vez :(

    ResponderExcluir
  11. Hey, Amanda!
    Felizmente não me interessei por nenhum dos dois, o que me deixa menos pobre e com menos livros na pilha de não-lidos... rsrsrs.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Oi, infelizmente os lançamentos desse mês não me atraíram, por isso, dessa vez, vou deixar passar as dicas.
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Infelizmente nenhum dos dois me interessou, o que é uma surpresa, pois sempre o catálogo da NC.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OOi
    Nenhum dos lançamentos desse mÊs chamaram minha atenção. Não conheço a Bibi e sou totalmente por fora desse mundo dos games, e o do Sergio Moro não me atrai nenhum pouco haha

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    São poucos os livros da Novo Século que me interessam atualmente. Estes dois, em especial, são lançamento beeeeem fora do meu estilo, muito longe da minha zona de conforto (até saio de vez em quando, mas nem tanto). Fica pra próxima! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Infelizmente nenhum desses lançamentos me atraíram. Ficarei no aguardo do próximo mês.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito está tão fraquinha nos lançamentos! Diferente do ano passado... Mas pelo que vi os lançamentos de Julho serão melhores. Não me interessei por nenhum desses!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Nenhum dos títulos me interessou, o que é bom, pois meu bolso agradece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito da novo conceito, mas, esses títulos não me atraíram rs. Vou ficar de olho nos próximos lançamentos. Bjos.

    ResponderExcluir
  20. Nenhum dos livros me interessou :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  21. Não são livros que me interessam MUITO, mas vou ler. O primeiro pra saber afinal o que é esse tal de Minecraft, rs, e o segundo pra ficar menos alienada a respeito da situação do país... hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  22. Olá flor,

    Confesso que não me interessei nem um pouco pelos títulos lançados no mês, quem sabe na próxima.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Oi Amanda, sua linda tudo bem?
    Confesso que dessa vez nenhum dos dois me atraiu. Mas o do Minecraft está fazendo muito sucesso.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir