segunda-feira

Promoção #15: De 100 em 100, o VDL chegará a 1.000!

No ultimo “Na minha caixa de correio #21”, eu disse que lançaria uma promoção no fim de semana. Disse também que faria um vídeo explicando ela. Bom, nenhuma das duas coisas ocorreu. Mas hoje tem promoção. Irei gravar o vídeo amanhã, vida corrida né, e atualizo aqui.
Bom, o blog fará um ano daqui a alguns dias. Essa promoção de incentivo a 1.000 seguidores, eu já queria ter posto no ar há tempos. Mas os contratempos foram maiores. Por isso hoje, “De 100 em 100, o Vício de Leitura, chegará a 1.000!”


 Como irá funcionar:
A cada centena fechada de seguidores aqui no blog (ex: 700, 800, 900 seguidores) será sorteado um livro. Dessa forma, não haverá data para termino da promoção.

 Regras:
- Seguir publicamente o blog (na barra da direita)
- Residir no Brasil
- Preencher corretamente esse formulário.
  Prêmio:
Quando o blog chegar a 700 seguidores, será sorteado o livro Cilada do autor Harlan Coben.
 
Livro resenhado, aqui.


Achou pouco? Calma lá que ainda tem as chances extras!


 Chances extras:
- Seguir no Twitter @kamilamichel preencher +1 vez o formulário  
- Curtir a página do blog no facebook Vício de Leitura  preencher +1 vez o formulário 
 - Comentar em algum post do Blog, preencher +3 vez o formulário a cada novo comentário
 - Seguir o blog no Networked Blogs Vício de Leitura   preencher + 1 vez o formulário 
- Comentar na resenha do livro no blog preencher + 2 vezes o formulário
 - Divulgar no Twitter a seguinte mensagem: "De 100 em 100, o VDL chegará a 1.000! Eu participo e o livro que a @kamilamichel está sorteando, é meu! http://migre.me/8r2Uq "  preencher +1 vez o formulário a cada divulgação. 

A promoção tem inicio hoje (26/03) e termina no quando o blog chegar a 700 seguidores.

 Importante:
- A frase no twitter, pode ser divulgada, sem tempo de intervalo a um tweet  outro.
- O prêmio será enviado pela editora Arqueiro, sendo a mesma responsável por atrasos e prazos na entrega.
- Qualquer dúvida entrar em contato por viciodeleitura.blog@hotmail.com ou @kamilamichel

Quero me surpreender e chegar a 1.000 seguidores rapídinho! Por isso, todo mundo PARTICIPANDO e boa sorte! :D

Kamila Raupp

10 comentários:

  1. Kah :)
    Participando e meus parabéns pelos sorteios :)

    Ein,viu o que fizeram com Kleber do Gremio? sacanagem....

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Participando!

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei, parabéns pelo aniversário do blog.
    Estou participando ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!!

    Pollyanna
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Legal a promoção! Logo chega em 700 seguidores! NOSSA que chique!!

    RSRSR

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu quero Ariane!A vida é mega corrida mesmo, quase nunca sobra tempo, arg! =/
    =)
    Adorei seu blog, mega interessante.
    e dá uma passadinha no meu?
    omundodevaleriana.blogspot.com

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu me inscrevi com um @twitter mais eu mudei de nome o.o
    e agora?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Tô participando com certeza. Boa sorte ao blog espero que chegue em breve a 1000 participantes.

    ResponderExcluir
  9. Participandooooooo!

    Eu sou a seguidora n° 700... Vale um presentinho? kkkk



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir