domingo

Novidades #18

Olá pessoal, como vão? Eu estou devendo uma resenha e um promoção aqui no blog, mas de quinta para cá foi uma correria, então acabei não tendo tempo de postar. Espero que me desculpem. Então, hoje trago algumas capas divulgadas essa semana, que me deixaram BABANDO! E claro, a promessa de organizar a promoção MEGA BACANA, para amanhã aqui. Ok?


A Editora, liberou a capa de Sirensong da Jenna Black. Terceiro volume de Glimmerglass.
 
Olha a capa LINDA  de morrer?! Amei! O livro ainda está sem sinopse oficial e a data de lançamento está prevista para o fim de abril. Confira as capas dos dois volumes anteriores:
 


A Editora divulgou também, a capa do segundo volume da série 13 to Life de Shannon Delany, confiram:
 
O livro ainda está sem sinopse oficial e data de lançamento. Confiram a capa do primeiro volume da série.
 

Foi divulgada a capa de Travessia da Ally Condie. Este é o segundo livro da saga Destino.
 

O livro tem data de lançamento previsto para o fim de junho. Sem sinopse oficial divulgada. Confira a capa do volume anterior
 


Foi divulgado dois super lançamentos de JamesPatterson, Fogo Cruzado e 6º alvo. Confira as capas:
 
 
Os livros tem previsão de lançamento para 09 de abril. Sem sinopse oficial ainda.


Foi divulgada a capa do segundo livro da trilogia Sereia. Encanto de Tricia Rayburn.
 
Sem sinopse oficial ainda. Com lançamento previsto para abril. Confira a resenha aqui do blog, de Sereia e a capa desse volume.


E então, gostaram das novidades? Estou louca por vários volumes já, ai ai...

Kamila Raupp

9 comentários:

  1. Gostei muuuuuito da capa de sirensong e de Travessia. Eu sou louca para ler Destino, mas ainda não tive a oportunidade.

    Um lançamento melhor do que o outro. AHAHUAHUHUA.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamis
    Linda essa capa de Encanto, se tiver os efeitos da capa de Sereia.. aii *--*

    Sirensong ficou tão diferente das outras, as outras são tipo 'clean', essa ficou mais forte, com esse vermelho hahaha

    beijos e uma ótima semana
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana
    E as capas são uma mais linda que a outra
    Mas dessas seroes, eu nunca li nada ...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de Siresong é um show né? Acho muito lindas as capas da série!
    Achei meio estranha a capa de Travessia, embora ainda ache muito bonita.
    Gostei bastante da capa de Encanto, pelo jeito segue o mesmo padrão de Sereia. *-*

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a série 13 to life em inglês... ainda não li mas acho que vai ser uma das minhas próximas leituras =]
    Os outros também não li =P
    Mas quero ler a série seria... a capa é linda!!!

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas novidades, não é? Eu me apaixonei pela capa de Sirensong! To doida pra ler. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Já sabia do 2º volume de Sereia e surtei quando soube hahaha quero demais ler Encanto!
    Só não entendo como as editoras vão lançar livros no próximo mês, já tem as capas e não tem sinopse ainda, eu hein.
    Haja tempo e dinheiro pra tanto livro, né? :p

    ResponderExcluir
  8. Olá, Kamila.
    Desculpe invadir sua postagem, mas preciso da sua confirmação para te incluir no book tour.
    Pretendo fechar a lista hj, para enviar na segunda.
    Bjs.
    Monique Lavra
    moniquelavra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa morri ne? A capa de Encanto é linda amei, pena que tenho sereia mas ainda não li quero ler antes de lançar esse segundo Glimerglass ainda não achei em um preço bom então vou ter que esperar ne´???

    Bjs

    ResponderExcluir