terça-feira

Novidades Cinematográficas #6

Essa coluna semanal, tem como intuito manter todos vocês atualizados sobre as novidades no mundo do cinema.


Branca de Beve e o Caçador tem estreia marcada para 1º de junho, e foi divulgado mais um comercial para TV. O filme de Rupert Sanders roteirizado por Evan Daughterty retratará o clássico conto de fadas, onde a jovem Branca de Neve, terá sua beleza invejada pela madrasta Ravenna, que mandará um caçador para matar Branca de Neve, mas ele se compadecerá e ajudará a jovem a fugir.

O filme contará com Kristen Stewart (Crepúsculo) como Branca de Neve, Charlize Theron (Doce Novembro) como Ravenna, e Chris Hemsworth (Thor) como o caçador.


Anônimo

8 comentários:

  1. Quero assistir esse filme, nem sabia que a Kristen Stewart fará o papel da branca de neve. Isso me fez lembrar que eu ainda não assisti amanhecer, ai como estou atrasada com tudo que quero ler e assistir, droga. heheheh

    ResponderExcluir
  2. Oi ..

    Esse filme parece ser muito bom. Quando assisti o trailer, que já tem um bom tempo, eu fiquei imaginando algumas cenas.
    Assim que ele entrar em cartaz, irei assistí-lo ^^.

    João Victor – Amigo do Livro
    • Administrador/Dono
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse é um filme que eu to bem curiosa pra ver ein. Mais curiosa ainda do que o outro que tá pra sair.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver este filme. Acho que vai ser muito bom.
    O Chris está divino *-*
    Beijokas enormes
    Brih
    Meu Livro Rosa Pink

    ResponderExcluir
  5. Eu tó louca pra ver esse filme!
    Adoro essas versões pro cinema dos contos de fadas!
    Amei "Alice" *_* esse tem me deixado super curiosa tbm.

    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - PatyScarcella

    ResponderExcluir
  6. Estou simplesmente loucaaaaaa pra ver, rs ^^

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas releituras dos clássicos, ainda mais das histórinhas que eu tanto lia e relia quando era criança. Não sei se me animo tanto de assistir esse no cinema, mas em casa eu veria com certeza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá :)

    Pelo trailler e pelo que já li parece que vai ser bem legal *-*

    Beijos e cuide-se
    ____________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir