terça-feira

Novidades Cinematográficas #4

Essa coluna semanal, tem como intuito manter todos vocês atualizados sobre as novidades no mundo do cinema.

Refilmagem de “A Lagoa Azul” ganha elenco confirmado. A refilmagem gira em torno de dois colegas de classe que se perdem em uma ilha deserta, a mãe da personagem principal será interpretada por Denise Richard, que fará uma busca infindável para reencontrar a filha. E nos papeis principais Indiana Evans e Brenton Thwaites,
Christopher Atkins, protagonista do filme original, também estará no elenco, dessa vez com um papel pequeno na trama. ainda sem diretor definido, começará a ser produzido pela LifeTime em parceria com a Sony TV nos próximos meses.

Anônimo

12 comentários:

  1. Olá :)
    Nossa,Indiana Evans é linda *--*
    Gostei do post :)

    Beijos e cuide-se Ariane

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas :)

    Só passei para dizer que o blog de vocês é lindo e muito diversificado! Estou seguindo :)

    http://nina-renegade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Refilmagem de Lagoa Azul? Oh não. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oh, God, refilmagem de Lagoa Azul nããão! o.O
    Sério, Lagoa Azul já enjoou!!
    Gostei da coluna! ;o) Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa, não sabia que este filme (clássico) estava sendo refilmado. '-' G-ZUIS. KKKKKKK

    Adorei.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Refilmagem de Lagoa Azul? Oh não.²
    Ja odiava o filme antes, com a refilmagem só vai fazer meu ódio se triplicar HAHAHA

    bEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Mentira que eles vão relançar a lagoa azul
    Essa eu quero ver ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que iam fazer refilmagem. Pra que, meu Deus?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  9. My god! Esse filme de novo? UIAhuaHAI
    Tomara que façam uma boa readaptação, porque só regravar vai ser um porre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaai q legal ficar sabendo disso!!! Pow eu adorava esse filme sempre q passava na Sessão da Tarde! Acho q essa história aí vai ser melhor pq pela sinopse é mais contemporânea, já vi q vou amar!!! Adorei a escolha dos protagonistas, só achei estranho a Denise Richards fazer o papel de mãe, sei lá, acho ela mto nova pra ser mãe de uma adolescente.
    Essa foi uma ótima notícia!!!
    bjossss
    Rafa

    ResponderExcluir
  11. Eu adorava A Lagoa Azul hahah mas refilmagem não deveria ser igualzinho ao filme antigo? Se os personagens vão estudar na mesma escola e se perder numa ilha...
    Adoro a atriz Indiana Evans apesar de só tê-la assistido na série H2O meninas sereias heheheh

    ResponderExcluir
  12. Agora eu pergunto pra que???? Não precisa!! O filme é um tédio! E mesmo refilmando não adianta.

    Bjs

    ResponderExcluir