quinta-feira

Assistindo e Resenhando #14

Essa coluna semanal, tem como intuído falar de filmes e indicar um filme para você leitor que não é só viciado em livros. No post de hoje eu vou falar o que eu achei sobre o filme Roubo nas Alturas.


Título: Roubo nas Alturas

Direção: Brett Ratner

Duração: 105 min.

Gênero: Comédia de Ação

Classificação: 4/5


No filme, Ben Stiller é um sujeito que trabalha há anos como administrador de um prédio residencial sofisticado. Alan Alda é o milionário que mora no topo de um dos prédios mais importantes de Manhttan. Entre os empregados, o cunhado de Stoller, e a funcionária da limpeza vivida por Gabourey Sidibe, que precisa se casar urgente com um americano para não ser deportada. Recém-chegado na firma, Michael Peña. E dentro do prédio, prestes a ser despejado, Matthew Broderick.

Para completar o time, Murphy, um criminoso que comete pequenos assaltos. O milionário então é acusado de fraude, tem todos seus bens congelados e é obrigado a cumprir parte de sua pena em prisão domiciliar, já que o FBI não foi capaz de encontrar onde ele enfiou todo dinheiro, e Stiller tem uma vaga ideia. O divertido do filme acontece quando Stiller resolve juntar um grupo para assaltar o cofre do milionário, no terraço.

Eu recomendo esse filme para pessoas que não gostam daquela comédia boba. O final eu não gostei, acho que podia terminar melhor.

Anônimo

5 comentários:

  1. Já quase baixei esse filme, mas ultimamente ando com uma certa implicância com o Ben Stiller. Os últimos filmes que assisti com ele, ele fazia uns personagens muito sem noção rs.

    Quando tiver um tempinho, tento assistir!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Concordo contigo...o final podia ser melhor >.<

    Beijos Ariane e bom final de semana
    Desejo um bom final de semana pra você também Kamila :p
    ________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que gostaria de assistir esse filme, mas no momento estou um pouco sem saco para assistir filmes ;~ Se fosse assistir algo no momento, no máximo uma comédia romântica ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não conhecia o filme, mas achei interessante, embora o gênero não seja um dos meus favoritos... enfim, adorei saber mais. ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava os filmes com o Ben Stiler, mas ultimamente tenho achado ele tão caricato que fiquei enjoada. Outro é o Eddie Murphy, que tem entrado em produções cada vez mais sem sentido. Mas não custa tentar né? BJS!

    ResponderExcluir