segunda-feira

Novidades #17

Olá pessoal, como estão? Segunda-feira desanimada?! Pois vamos as ultimas novidades do mundo literário! Aposto que vai animar a todos!

Editora Novo Conceito

 Espião -  Clive Cussler 
Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.

Assista ao Book Trailer por aqui. O lançamento do livro, esta previsto para 15 de março.


O Melhor de mim - Nicholas Sparks
Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo – e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.


Ficou surpreso com o livro do Nicholas Sparks lançado por outra editora sem ser NC? Eu também! Mas todos podem apostar, será um super sucesso na Arqueiro! Com certeza! Pode ser conferido um trecho do livro por aqui. A data de lançamento esta prevista para 15 de março

A Bíblia do MMA - Anderson Silva 
Sinopse: Anderson Silva, campeão mundial de UFC, apresenta a obra definitiva para quem pratica ou deseja conhecer o universo das lutas marciais mistas. Este livro, escrito pelo próprio Anderson Silva, apresenta em detalhes mais de 150 técnicas impressionantes que ele utiliza em suas lutas e que o fizeram ser considerado um dos maiores atletas da história do esporte. Tudo acompanhado por mais de 1.500 fotografias em que o lutador esmiúça todos os golpes que o consagraram, incluindo chutes, socos e combinações complexas de golpes. Livro ideal tanto para iniciantes como para lutadores profissionais das artes marciais.

O Que Steve Jobs faria? - Peter Sander
Sinopse: O que Steve Jobs faria se estivesse no meu lugar? Diferentemente das biografias existentes que se prendem a passagens da vida de Steve Jobs, este livro apresenta de maneira inédita o modelo de gestão criado por ele a frente da Apple e que a transformaram na empresa mais valiosa do mundo. A partir da comparação das visões convencionais de gestão com o modelo implantado por Jobs, o autor mostra o quanto o CEO da Apple foi diferente, e apresenta o novo modelo de liderança de Jobs dividido em seis partes, que incluem consumidor, visão, cultura, produto, mensagem e marca, capturando assim a essência da genialidade de Jobs que poderá inspirar e guiar gestores e líderes que pretendem ter sucesso a frente de empresas em diferentes segmentos de atuação.

Agora, pra mim, a melhor novidade da semana. A autora parceria aqui do blog, Fabiane Ribeiro agora terá seu livro "Xadrez" lançado pela editora Universo dos Livros. A autora, já estava a algum tempo falando sobre uma grande novidade que viria a seguir. Depois de todo esse suspense, a grande noticia! 
No segundo semestre desse ano, seu livro sera reeditado e lançado pelo editora, com título, nova diagramação e capa nova! Isso mesmo! Demais não?! Por isso, a autora está vendendo os seus últimos exemplares do livro Xadrez, na publicação original. Confira mais por aqui
Lembrando, esse livro já saiu na coluna "Coisas da Nossa Terra" e já foi resenhado aqui, confiram os dois links. 


E, então? Que acharam?



Kamila Raupp

5 comentários:

  1. Nossa, "preciso" demais desse livro O melhor de mim! hehehh Eu não fiquei surpresa por ter mudado a editora pq eu já tinha lido que mudaria mesmo, eu só não sabia quando e qual seria a nova editora. Sinceramente, essa capa está bem melhor do que todas as outras capas dos livros do Nicholas Sparks lançados pela Novo Conceito, eu particularmente não curto capa de livro com os personagens dos filmes, credo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamila! Gostei do Book Trailer de O Espião, ainda não conhecia. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito o espião da NC e também o do Nicholas da Arqueiro! ;0

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitas novidades boas!!
    Estou super feliz com a notícia da publicação de "Xadrez" pela Universo dos Livros!! A Fabi merece!
    Quero muito ler O Espião!
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai me deixa louca esse lançamentos!!! Que isso preciso de dinheiro urgentemente, quero muito o do Espião e do Nicholas!!! E super parabens pra Fabiana!!

    Bjs

    ResponderExcluir