quinta-feira

Assistindo e Resenhando #15

Essa coluna semanal, tem como intuído falar de filmes e indicar um filme para você leitor que não é só viciado em livros. No post de hoje eu vou falar o que eu achei sobre o filme O Zelador Animal.


Título: O Zelador Animal

Direção: Frank Coraci

Duração: 103 min.

Gênero: Comédia

Classificação: 1/5


O filme conta a história de Griffin que trabalha em um zoológico cuidando dos animais. Ele planejava pedir sua namorada Stephanie em casamento, mas ele é rejeitado por ela por cauda de seu trabalho. Cinco anos depois, na festa de noivado se seu irmão, Griffin reencontra Stephanie, mas agora em seu caminho existe o ex-namorado de Stephanie, que vem tentando uma reconciliação. Começa então uma disputa entre eles, para ver quem fica com Stephanie, Griffin decide então mudar de trabalho para reconquistar o amor da sua vida. Os animais com medo de perder o melhor zelador do zoológico decidem quebrar um pacto existente entre eles, de que eles não falam na frente de humanos, eles tentam então ensinar Griffin como conquistar Shephanie.

A história não é nada original, antes de assistir eu já lembrei do filme Uma Noite no Museu, foi a primeira coisa que eu lembrei, mas o filme zelador animal não chega aos pés do filme Uma Noite no Museu. Se não bastasse os animais falando eles ainda dão conselhos para Griffil de como impressionar uma fêmea, todo isso na visão dos animais. Esse filme me arrancou poucas risadas, é um filme sessão da tarde, não me agradou tanto, vai ser um filme que daqui um tempo eu não vou nem lembrar mais dele.

Anônimo

12 comentários:

  1. Olá :)
    Confesso que este filme nunca esteve na minha lista,digamos assim...desde o trailler me pareceu um filme comum >.<

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Esse é o tipo de filme que eu só veria mesmo se fosse pra passar tempo, ou se eu realmente não tivesse muito o que fazer. Não descarto essa possibilidade, apenas não é uma temática que me chame tanta a atenção.

    Em todo caso, gostei dos comentários. ;)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, só de ler a sinopse eu já me lembrei de Uma Noite no Museu, mas mesmo assim eu quero assistir.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. O título do filme não me chamou atenção e com o seu comentário não vou assistir mesmo... hahaha
    Não gosto de filme assim... que tenham animações com bichos, acho tão sem graça =/

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme não conhecia
    Mas gostei da dica e gosto bastante comedias

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também não fiquei muito curiosa para assistir esse filme, por isso ainda não o fiz...rs
    Vou ver se vejo na semana que vem!
    Seguindo aqui pelo networked blogs também amore!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, também achei que este filme lembra aquele Uma Noite no Museu. rsrsrsrs
    Também não gostei muito e não ficou marcado!
    Gostei da sinceridade!
    Beijos

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pois é, eu não vi este filme ainda porque achei, ou melhor, tive certeza que seria uma imitação barata de "Uma Noite no Museu". E sinceramente, não tenho nem vontade de vê-lo de qualquer forma. ;\

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  9. Só pela descrição já dá pra ver que é parecido com o Uma Noite no Museu! :P Gosto de comédias, e apesar dos pesares talvez eu o assista um dia, pra ver se é ao menos razoável! ^^
    Bjuss
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  10. nada como assistir filmes né?
    eu adoro o/
    esse filme me agradou bastante. momentos muito interessantes.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  11. Greetings! Very helpful advice in this particular article!
    It iis the little changes that make the largest changes.
    Thanks for sharing!

    my web-site :: medical practitioner

    ResponderExcluir