sexta-feira

Férias, praia e hiatus. Parte 2

Olá pessoal, como estão? Pois é, mais uma vez o blog ficara em hiatus, irei para a praia hoje (03.02) e retornarei no dia 10.02, talvez até antes. Apenas a coluna da Ariane, que vai toda quinta-feira, será atualizada.

Espero que compreendam e não deixem de comentar nas postagem abaixo, pois em breve retorno. Férias são assim né JLAJDAL queria poder atualizar o blog de lá, mas não tem internet :/


Quando eu voltar, fiquem de olho. Terá bastante novidades por aqui, que já deviam estar no ar. Mas como fiquei poucos dias em casa, resolvi aguardar mais alguns dias... 


Beijos a todos e boas férias! 

Kamila Raupp

6 comentários:

  1. Olá :)
    Aproveite :)

    Beijos e bom final de semana

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  2. Uhmm que bom praia !!! RSRSRS Hoje, finalmente eu fui! Primeira de 2012!RSRSrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ✔Boa Tarde minha linda!=D

    Tenha Dias Maravilhosos e uma ótima Semana!
    Beijos //Blog Anime Daiki! ٩(-̮̮̃•̃)۶

    ResponderExcluir
  4. Aproveite bastante! :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Nossa, é sempre bom ter um hiatus de tudo. Relaxar e curtir uma praia... espero que você esteja se divertindo e lendo bastante também HAHA! Eu achei o seu blog muito fofo. Bem organizado e tudo o mais.

    Estou seguindo.

    Beijos.

    tudotemrefrao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Curta muuuito a praia! Fique tranquila que ninguém vai abandonar o blog ok. Aliás, justo hoje que resolvi vir aqui dar uma olhada e tal, tá em hiatus :( rsrs. Mas quando voltar eu venho aqui mais vezes *-*

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir