quinta-feira

Assistindo e Resenhando #9

Essa coluna semanal, tem como intuído falar de filmes e indicar um filme para você leitor que não é só viciado em livros. No post de hoje eu vou falar o que eu achei sobre o filme Os Especialistas.


Título: Os Especialistas

Direção: Gary McKendry

Duração: 105 min.

Gênero: Ação

Classificação: 4/5


Statham é Hunter, ganhão a vida como assassinos ao lado de Danny que depois de matar um homem e ver que a filha dele presenciou o assassinato decide sair daquela linha de trabalho. Ele não quer mais ganhar a vida matando pessoas. O tempo passa e um dia ele recebe uma carta com Hunter preso em cativeiro. Um sheik quer vingança pela morte de seus filhos, e Danny deve realizar esses trabalhos para ter seu amigo e mentor de volta.

Logo no primeiro trabalho, eles já chamam atenção de um grupo de ex-SAS, um deles é Spike, que começa a caçar Danny e seu grupo por estarem eliminando colegas seus.

O filme é baseado em um livro escrito por Ranulph Fiennes e que ele diz ter se inspirado em experiências que ele mesmo teve, apesar de nunca ter tido uma confirmação oficial. Inclusive, o autor é também um dos personagens do filme. É um filme de ação, com um pouquinho de romance, bem pouco mesmo, eu gostei, não tenho do que reclamar, não tem nada que tirar e nem acrescentar no filme, os atores também são ótimos, também gostei da história, não tem nada que eu mudaria nesse filme, é um filme bom, eu recomendo.

Anônimo

4 comentários:

  1. Olá Ariane :)
    Eu vi esse filme..eu gostei mas sei lá,esperava um enredo melhor,mais criativo sabe?
    Mas gostei do texto :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não assisti este filme mas adoro ação!
    Vou assistir quando der!


    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kamila!

    Gostei do filme. Ainda não assisti, mas fiquei morrendo de vontade agora.

    Desculpa o sumiço amore, mas é que minha net estava horrível e mal entrei na net.
    Aaaaah quando enviar o livro (Ana e o beijo francês) que ganhei naquela promoção me avisa, pois quase não fico muito em casa. Aí tenho que pedir para meu tio ficar de olho no correio. ^^

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. É super lindo. Não conhecia aqui ainda.
    Já estou seguindo ;D
    Não conhecia esse filme lindo, mais tem o 'carequinha' charmoso :O vou dar uma olhada.
    beijinhos

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir