quarta-feira

Editora Dracaena lança romance sobrenatural

Olá pessoal! O blog ficou desde sexta-feira sem postagem, pois nesse feriado acabei ficando doente e não pude postar. Desculpe por isso, mas agora já estou bem. Viram que lançou coluna nova no blog, o que acharam? Bom acessei meu e-mail (estava lotado, mesmo com feriadão!) e me deparei com essa novidade fantástica da Editora Dracaena, confiram:




Sinopse: Solitário, frustrado e fugindo de um caçador de vampiros que o perseguia no Velho Continente, o enigmático Marq Melo Monteiro, depois de 245 anos, retorna ao antigo lar, Cidade dos Anjos, de onde escapou após o assassinato dos pais. O que Marq não esperava é que, logo ao chegar, conhece Carol Miranda, aficionada em ciências ocultas e bruxaria, mas que esconde dele a sua identidade. Marq, cuja intenção é reintegra-se à sociedade, também não revela à Carol a sua verdadeira história. Quando em Cidade dos Anjos pessoas aparecerem misteriosamente mortas, Marq descobre que há outros vampiros em ação. Até quando, no seu relacionamento com Carol, conseguirá esconder a real identidade e instintos, uma vez que Carol, se souber que ele é um vampiro, irá associá-lo às mortes ocorridas? E Marq? Conseguirá não provar do sangue da amada, que tanto deseja, e manter seu segredo a salvo?

Pode ser conferido o primeiro capitulo, por aqui e visite também o site da autora para maiores informações.

Kamila Raupp

6 comentários:

  1. Não conheço a autora, mas o livro parece ser interessante. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Kamila :)
    Eu já tinha visto uma citação deste livro em alguns blogs..parece que vai ser bem legal :)

    Kamila,tu é gremista né?Meus parabéns pela vitória ontem kkkkkkkkkkkk
    Não gosto do Inter kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. não conhecia essa livro mas já me chamou a atenção :) http://livrosmeumundo.blogspot.com/2012/02/resenha-pacto-secreto-eliane-quintella.html

    ResponderExcluir
  4. Linda capa ;)
    áh... tbm vim te avisar que vc vai ganhar um kit de marcadores porq ficou em segundo lugar nos top comentaristas, pode enviar seu endereço para o meu e-mail: leonardo-sr@bol.com.br
    parabéns ;) bjsss

    ResponderExcluir
  5. Esse me conquistou pela capa. Conheci através do capista André Siqueira. Gostei da sinopse e já está na minha lista de desejados, que cada dia aumenta mais... rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei a sinopse desse livro!
    Achei o blog muito lindo viu? Adorei!

    Se puder fazer parceria com o meu ou só add msm já agradeço.
    link do meu blog:
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/

    Bjs. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir