terça-feira

Novidades Cinematográficas #1

Essa coluna semanal, tem como intuito manter todos vocês atualizados sobre as novidades no mundo do cinema.

Produtora desiste de fazer adaptação da série "Instrumentos Mortais" escrita por Cassandra Clare.
As dificuldades de orçamento e a notícia de que o diretor escolhido, Scott Stewart, se afastou do projeto para se dedicar a série Legion, fizeram com que a produtora não continuasse no projeto. Porém, os fãs da série ainda podem ter esperanças, já que a produtora parceria da Screen Gems, Constantin Film, ainda possui os direitos de adaptação e está tentando seguir com o projeto com o pouco orçamento que tem.
Vale lembrar que os atores Lily Collins e Jamie Campbell Bower já haviam sido escolhidos para interpretar os personagens principais de Cidade dos Ossos no cinema.

Anônimo

5 comentários:

  1. Oi linda,
    Obrigado por sua visita, também amei o seu trabalho e as colunas.Meus parabéns.
    Você vai gostar do blog da minha amiga Eli:
    www.alquimiados romances.com.br
    Já estou te seguindo
    Beijos
    marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei super triste com essa notícia, mas estou torcendo para que o projeto saia logo! Não vejo a hora de ver o livro que mais amo nos cinemas! ;D

    Beijos
    Os Bastidores do Amor
    http://osbastidoresdoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. To adorando seu blog!!! Perfeito pra quem ama livros e cinema!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Putz, já não estava muito esperançosa em relação ao filme por causa dos atores escolhido, e agora desistem do projeto...TENSO!


    BiahB  - Garota Pai D'égua
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  5. Isso vai deixar muitos fãs decepcionados. Colocam mel na boca da galera e depois tiram. Desistir do projeto é uma péssima sacada. No máximo deixá-lo de lado por um tempo.

    ResponderExcluir