terça-feira

Trecho de terça #5

Trecho de terça, é um meme que tem como objetivo postar um trecho do livro que estamos lendo. Estou lendo o livro Xadrez da autora Fabiane Ribeiro. O trecho abaixo foi tirado do capitulo 1 página 22.


"Eles pegaram no sono rapidamente, mas ela continuou a cantar e a acariciar a mãe. 
- Quero que eles continuem a me ouvir da terra dos sonhos, para onde vamos quando dormimos.
Ela continuou cantando por muito tempo. Olhava para os rostos dos pais adormecidos e só interrompia o canto quando dizia:
- Obrigada, Papai do Céu, pela mamãe e pelo papai e por estarmos juntos. Obrigada pelos sábados.
O amor dela pelos pais era maior que o mundo. Era do tamanho do seu coração. Era um amor tão lindo e suave que parecia uma prece."





Kamila Raupp

8 comentários:

  1. Adorei a ideia e o trecho também, posso postar no meu blog? Bj.

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Começou a ler o livro agora ne? kkkkkk
    Eu sempre coloco um trechinho do começo quando estou no início da leitura hahahaha
    E ai gostando?
    beijos
    TalitaR
    GlossdMenta

    ResponderExcluir
  3. esse livro parece ser tão doce. fofo.
    selinho pra vcs:http://umamorexpresso.blogspot.com/2012/01/selo-cachorrinho.html

    ResponderExcluir
  4. Que frase linda... Deixa a gente com água na boca para ler o livro todo.

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Curti o trecho *-*

    Kah,depois da uma olhado no meu blog? postei uma resenha e tal..queria saber tua opinião né,você é "mestre" em resenhar *--*

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Oi Ka!
    Eu quero MUITO MUITO ler este livro, adoro a capa!!
    Aguardo anciosamente pela sua resenha *--*
    Bjs, Dri

    http://arquivocult.blogspot.com/
    @arquivocult

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa *------* depois posta a resenha completa desse livro pra gente!
    Isabela

    ResponderExcluir
  8. Adorei o trecho! Este livro parece lindo, deu muita vontade de ler!

    Bjus
    Paty Algayer
    http://www.magicaliteraria.com

    ResponderExcluir