sábado

Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

Olá pessoal como estão? Desculpem a falta de postagem ontem e a minha falta de presença no blog de vocês, estava numa época corrida, peço que entendam e em breve irei compensa-los ok? Bom, como todos que acompanham o twitter da Paula Pimenta sabem, ontem foi divulgada a capa do seu novo livro, Minha Vida Fora de Série. Confiram:

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila. Prepare a pipoca e o lugar no sofá... a diversão já vai começar! 

Eu adorei a capa e a sinopse, sou doida por série e claro que irei acompanhar essa! Ainda não tive a oportunidade de ler os livros de Fazendo meu Filme, mas estão no topo da minha wish list. Quem poder ir na Bienal aproveitei também esse lançamento por mim!

Confiram um vídeo da Paula lendo o prologo do seu novo livro, esse vídeo é meio antigo já. Se não me engano de Maio.



O lançamento do livro será no dia 10 de setembro, 16h, no estande P09, da Autêntica, pavilhão verde. 
Não esqueçam de me dizer o que acharam depois hein! 

Kamila Raupp

4 comentários:

  1. Nossa Kah, eu ADORO a Paula e vou ler esse mais novo sucesso. Os livros delas são os melhorers livros TEEN nacionais! õ//

    Beijão
    Will
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  2. Olá, Káh!
    Estou louca para acompanhar a nova série da Paula, parece que será imperdível mesmo e estou bem ansiosa para ter a oportunidade de ter este livro em mãos.
    A capa ficou uma graça, né? rs
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Que linda a capa do livro!! Pela sinopse parece ser bem legal, fiquei curiosa!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Bah eu li o primeiro livro da série FMF quero ler os outros mas ainda n chegaram #pena. Achei linda essa capa. e achei legal ser antes de FMF.

    Bjs

    ResponderExcluir