domingo

COISAS DA NOSSA TERRA #14

Essa coluna foi criada, pois eu tenho uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai ser sobre o livro Antes Tarde que Mais Tarde da autora Liana Cupini.





Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini.


A autora disponibiliza o ebook grátis desse livro, confira por aqui.

Esse é um chick lit da autora Liana, a mesma de Estigmas da Luz, que já foi comentado aqui no blog. Muitas pessoas falam bem desse livro, eu já o comprei e estou ansiosamente esperando ele chegar.


Sobre a autora: Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada
  em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.
Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.Lançado há pouco mais de um mês, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de mil leitores e com uma grande procura para a versão impressa do mesmo.Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que reúne 12 escritores dos mais diversos gêneros, pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.
Blog da autora e twitter.

Book Trailer:

O livro pode ser comprado por aqui e corram pois ele esta em promoção! Então que acharam?

Kamila Raupp

7 comentários:

  1. Quero ler esse livro e o estgmas da luz mas ainda não tive tempo, tem desafio pra você no blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Káh :)
    Estou ansiosa, esperando meu ATMT chegar *.* A história deve ser ótima!
    Também quero muito ler Estigmas da Luz, mas não chegou mais nenhum livro do BT do Selo Brasileiro :/
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Promoção 6 meses
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books in Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  3. O livro dela parece ser muito boom mesmo, só ouço elogios em relação a autora ;D

    Beijoos;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito do trabalho da Liana, e apesar de não ter lido ainda, tenho a impressão de que é mesmo muito bom.
    Me inscrevi para um Livro Viajante de Antes tarde que mais tarde, e estou muito curiosa para ler!

    beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  5. Parece bom!!!
    Eu adoro quando você faz postagens a respeito de livros brasileiros!
    Dá uma boa valorizada!
    Um beijão Kah!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi kah!
    tô morrendo de curiosidade sobre esse livro. O tema me atissou bastante hehehe
    Li Estigmas da Luz e adorei! Desejo mais sucesso para a Liana!


    Beijos
    Thata e os Livros

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro! *-*
    Essa capa é muito fofaaaaaaaaaaaaaaaa...

    Beijos,
    Milena.

    Divert Letras

    ResponderExcluir