segunda-feira

Novidades #1

Olá galera, como estão? Hoje estreia uma coluna nova no blog, Novidades, nela vai ter todas as novidades dos autores parceiros e editoras parceiras aqui do blog! Em vez de postar no dia em que eu recebia os e-mails, resolvi postar em toda segunda feiras. Assim fica mais fácil e organizado! Vamos lá então?! Confiram:




A autora Eliane, do livro Pacto Secreto me enviou um e-mail contando que o conceituado crítico Renato Pompeu, falou sobre o livro dela. Vocês podem conferir, clicando aqui o que ele falou sobre o livro. Eu gostei muito do que foi dito e acho que vale a pena vocês darem uma olhadinha! E sempre, sucesso Eliane!






---

O livro Estigmas da Luz, agora tem uma nova capa, confiram:
A capa é linda demais, não acharam? *-* Com certeza a autora Liana, terá muito sucesso com ela! E também está rolando uma promo, aonde pode se ganhar o Estigmas da Luz, com a nova capa, e o outro livro da autora, Antes Tarde do que Mais Tarde. Para participar, clique aqui e saiba como. 

---


Você gostaria de ser o personagem de um livro? Quem não quer! *-* Agora você pode! O autor Maurício esta fazendo uma promoção aonde, quem ganhar pode ser o personagem principal do livro e ainda ter o seu namorado/marido/paixonite como seu par! Para saber como participar, clique aqui


                                 ---

A editora Andross, está abrindo vagas para uma seleção de antologias. Dentre as antologias, tem os temas: Poesia, contos de magia, bruxaria e feitiçaria, contos sobre gatos, contos policiais, contos sobre o fim do mundo e contos medievais. Algumas já estão com inscrições abertas e outras abem nesse mês ou em setembro e novembro. É uma grande oportunidade para quem tem o sonho de ser escritor. Clique aqui para se informar, participem e boa sorte! 
---
A editora Infinitum, divulgou a lista dos selecionados para a antologia Deuses.  Confira por aqui os sortudos! 

                                                             

---
Hoje, resolvi dar uma olhada nos lançamentos da editora Dracena e me deparei com um muito interessante. confiram:

Sinopse: Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia.Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal.Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho.Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

Adorei! *-* O livro ainda não tem data de lançamento, mas assim que sair aviso aqui.
---




A autora Paula, do livro Uma Princesa em Meu Lugar, deixou disponível para download o primeiro capitulo do livro! Confiram por aqui





Espero que vocês gostem da nova coluna desse jeito e das novidades, que vieram para dar uma super animada na segunda-feira! Beijinhos! 


Kamila Raupp

6 comentários:

  1. Concordo Kamila, uma coluna semanal é perfeita para organizar os posts que deixamos por aí, rsrs. Eu tenho um pé atrás com a temática de livros assim como esse 'Pacto Secreto', mas li uma resenha no 'Julgue Pela Capa' que realmente me fez querer lê-lo, mas parabéns para Eliane mesmo, dá o maior orgulho ver autores nacionais escrevendo bem e ganhando sucesso com suas obras. É, vi o rolo que deu a primeira capa de 'Estigmas da Luz', o pessoal gostava da histórias, mas achavam a capa exotérica demais. Eu nem tinha ligado uma coisa à outra, e prefiro a capa inicial, essa parece zoada demais, tadinha. A internet tem tantos fundamentos bons e usá-la para encontrar um protagonista para seu livro foi uma ótima sacada do Maurício, que já arrebentou em inteligência por dar os nomes de 'Ele' e 'Ela' para os protagonistas do seu livro 'O Mundo de Vidro', muito maneiro. Antes a Dracaena, agora a Andross, tomare que as grandes editoras também façam isso, a oportunidade para se achar novos talentos é ótima, eu apoio. Escrevo desde os 11 anos, mas nunca algo que valesse a pena publicar. Mas atualmente tenho trabalhado num livro meu e nessas férias quero me dedicar bastante a ele - coisa que não faço há muito tempo pela rotina e falta de tempo -, um dos meus maiores sonhos é publicar um livro numa grande editora e que ele seja sucesso, bom, estou trabalhando nisso! Esse 'Yume' vai para a wishlist, nunca ouvi falar dele, mas quero ler sim. Beijão Kamila (=

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa desse livro Yume! Que linda. Deu vontade de ler só pela capa. Claro que não posso deixar de falar de Estigmas da Luz que também é lindíssima! ;D

    Novo post no ar: http://goo.gl/FsI58

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova coluna, muito legal, garota estou louca pela capa do livro Yume, é M-A-R-A. Adorei o livro "Uma Princesa em Meu Lugar" parece ter uma história ótima, o Maurício teve uma idéia supercriativa com essa promo, quero muito ganhar!

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  4. Ultimamente está saindo (não sei de onde) tantas capas lindas!

    Quero todas pra mim! õ/

    Oww eu sempre quis estar em um livro õ/

    Beeijos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei encantada pela capa do livro yume, nossa muito linda!
    ah! vou siim participar da promoção.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Adorei as novidades!
    =)

    Sempre bom ter as novidades agrupadas!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir