terça-feira

Wish List #2

Olá Pessoal, como vão? Hoje venho com mais um pouco de livros que se encontra na minha Wish List, confiram:

Livros já mencionados nas outras Wish List e adquiridos:
Wake - Lisa McMann 
Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Coraline - Neil Gaiman 
Beijada por um Anjo, Vol.1 - Elizabeth Chandler



O Céu vai ter que esperar - Cally Taylor 

Sinopse: Lucy Brown está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos. Contudo, na véspera da cerimônia, ela sofre um acidente fatal. Agora ela terá que escolher: aceitar uma vida inteira longe de sua alma gêmea e ir para o céu, ou ficar com seu amor, sob a forma de fantasma. Vencedora de diversos prêmios, esse é o romance de estreia de Cally Taylor.




Insaciável - Meg Cabot

Sinopse: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece  Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio.Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


Fazendo Meu Filme 1 - Paula Pimenta 

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


A Princesa sob os Refletores, o diário da princesa 2 - Meg Cabot

Sinopse: Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos. Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael. 

Então curtiram? Me contem quais são os seus livros desejados, se são iguais aos meus ou se ja leram algum desses. 

Kamila Raupp

8 comentários:

  1. Fazendo meu filme e Insaciável na minha tbm! Diário da Princesa: quero todooos! *-* Já li, mas quero ter na minha estante <3


    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ka!


    Tô louca pra ler " O céu tem que esperar" dizem que é lindo! :)


    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  3. Oi Kah :)
    Adorei sua wishlist!
    Eu tenho O Céu Pode Esperar, Insaciável e Fazendo meu filme :) São lindos! Estou terminando Insaciável *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - O Arquiteto do Esquecimento
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  4. A capa de o céu vai ter que esperar é cheia de gliteer!

    Eu compraria só pelo brilho.... :)


    Káh, ajuda na campanha?

    http://migre.me/5bZnI

    Beeijos,

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh comprei essa semana Insáciavel, ainda não li porque estou com vários livros para ler, mas concerteza deixarei alguns dele para trás para que eu possa ler Insáciavel.
    A Capa desse livro é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, a editora Galera caprichou mesmo nesse livro!
    Já li esse volume de "O diário da Princesa" mas, como a Endry, ali em cima, eu quero muito ter a série inteira na minha estante.
    E já faz algum tempinho que estou de olho em "Fazendo Meu Filme", provavelmente será uma de minhas próximas aquisições.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  6. Fazendo meu filme está na minha Wishlist!
    Os livros da Meg Cabot são lindos! Ela arrasa!
    Adorei sua listinha.

    Bjs Melissa
    Espaço Editorial

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que tudo! <3
    SOU LOUCA PELOS 3 PRIMEIROS.. O da princesa não sou muito fã não, HIUAHIUAHUAH.. mais deve ser bom, MEG CABOT né? *-*
    FAZENDO MEU FILME E O CÉU VAI TER QUE ESPERAR SÃO TUDO DE BOM, também estão na minha lista, mais vão ter que esperar, estão bem carinhos UHAUIHAIUHAAHA! ;(

    Nossa, seu blog aumentou de seguidores muito rápido *-*
    passa a formula em, HASUHAUSHAIUS! ;)

    Beijos
    Milena- http://divertletras.blogspot.com
    Post novo no blog em, Passa lá! :D

    ResponderExcluir