domingo

Na minha caixa de correio #9

Hoje tem vídeo do Na minha caixa de correio. Desculpem a pouca qualidade do vídeo, gravei quando a luz já estava ruim. 


Pessoas Citadas:
Eduardo - Boys e Livros

Livros que comprei:
O Ladrão de Raios, Percy Jackson e os Olimpianos, Vol. 1 - Rick Riordan
O Mar de Monstros, Percy Jackson e os Olimpianos, Vol. 2 - Rick Riordan
A Maldição do Titã, Percy Jackson e os Olimpianos, Vol. 3 - Rick Riordan

Livros que li:
A breve segunda vida de Bree Tarner - Stephenie Meyer

Livros que estou lendo:
Eu sou o Galo - Elysanna Louzada

Resultado da promo, Da estante para sua TV.

Promoções no ar:

PARTICIPEM!! 
Para saber como participar, clique aqui

Para saber como participar, clique aqui.



Kamila Raupp

15 comentários:

  1. Ahhh a série de Percy eu só li o primeiro... não vejo a hora de poder ler todos os outros! é muitoooo bom!
    O tamanho diferente de uma série fica estranho hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho todos os livros do Percy Jackson & os olimpianos. Mas só li os 3 primeiros to lendo agora A Batalha do Labirinto. Até agora o unico que eu não gostei muito foi O mar de monstros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sou completamente apaixonada por Percy Jackson e os Olimpianos... Série fantástica *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Kah, adorei o vídeo, eu só li o primeiro livro da série Percy Jackson e amei, estou precisando de um tempo para ler o resto da série.
    Realmente eles relaxaram na edição dos livros, fica horrível ter na estante livros da mesma série mas de tamanhos diferentes.
    Obrigada por avisar, sobre a promoção Guardians, já estou participando.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  5. Oi Ká... nunca li nenhum livro dele também, hahaha... não foi só voce! :D
    Mais também não tenho muita vontade não viu,hehehe..! *-*
    espero minha cartinha chegar essa semana.. e quanto aos marcadores, eu gostei de estigma da luz! ;)

    Beijos.
    Milena-http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi KAh!

    Espero que você goste muito dos livros do Percy, a série é MARAVILHOSA!

    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  7. Percy Jackson *-* Já li ate o segundo e os outros são meus desejados HAHAH
    Beeijos!

    booksmylovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já toda a coleção do percy e é demaaaaaaaaaais!

    Voce vai adorar! - eu acho - rsrs

    Quero figurinha do Eragon! aaaaaaaaah

    Eu amo demais! õ/

    Beejos
    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu adorei a série do Percy Jackson! Muito divertida mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou sorteando meu Percy Jackson da avon porque odiei, ainda não li também, tenho ele aqui em ultimo na fila. Enfim tá rolando pesquisa de opnião, promoções e o Pigeon foi postado passa lá http://booksebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá, Káh!!
    Adorei a suas novas aquisições e estou louca para adquirir todos os livros da série Percy Jackson!! Já vi ótimos comentários a respeito do livro da Fernanda e vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Adorei o vídeo!
    Adoro caixinhas de correio alheias!
    =)
    ahuhasuha

    Coisas bem bacanas!
    ;D

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  13. Oiii,

    bom, do Percy eu aidna não li nenhum, e acho que não tenho muita vontade, sei lá.

    Adorei a caixinha ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi Kah!

    Nunca comprei nenhum livro na Avon não. Mas eu vejo as vezes e os preços lá são ótimos! Eu não ligo MUITO isso de orelha.. se o preço tiver bom eu tb compro na boa. ;)
    Adorei os marcadores! O de Jogos Vorazes é lindo!

    Beijos!
    Amanda - Lendo&Comentando
    lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler a série só que acabou que eu li um pouco e parei e nunca mais voltei e ficou assim, mas assim que der eu volto. Bah que chato menina acontecer isso, mas o bom é que várias pessoas vão ganhar o livro.

    Bjs

    ResponderExcluir