quinta-feira

Na minha caixa de correio #10

Olá pessoa, como vão? Hoje tem mais um  Na minha caixa de correio. Ficou meio grandinho e acabou sendo dois vídeos. Como disse de sexta até domingo, eu vou participar de um retiro, então não vou ter como passar no blog de vocês e nem aceitar comentários. As postagem vai ir ao ar, pois eu as programei então comentem que quando eu voltar vou responder e passar no blog de todos ok?




Como esse é o Na minha caixa de correio #10, terá promoção. Regras:
- Ser seguidor do blog
- Comentar nesse post

Prêmio:
Adesivos de Brisingr, 5 marcadores e alguns mimos.

Kamila Raupp

18 comentários:

  1. Todo munco comprou Harry Potter nessa promoção!!
    A submarino acabou com o estoque!!
    =D

    Eu quero os marcadores!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    ADOREI a caixinha, com corte e tudo!!!
    Tbm acho que livros da mesma série devem ter o mesmo tamanho, se não estranho na estante!!!
    Bom retiro, aproveite bastante!!!
    http://monizeramos.blogspot.com
    Universo dos Livros
    :D

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog querida !
    brigada pela visita !
    seguindo aqui já *-*
    Por: Alynne More

    ResponderExcluir
  4. Oi Kah!
    Parabéns pelas novas aquisições. xD
    Também participei dessa promoção e comprei Harry e seus fãs e o DVD de HP7 parte 1.
    Adorei esse marcador de A garota da capa vermelha. Também tenho um.

    Bjss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Kamila e ai como vai?
    Estava com saudades dos teus posts e videos >.<
    Estava com probelmas na net...sorry

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Querida, manda um kit do Anna e um beijo francês pra mim, haha :D Quero muito! Promo logo, né?!

    Ah, quero marcadores *---*

    Um ótimo retiro, viu?!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Hahah' estou viciadas em seus videos, não perco um desde quando começei a vê-los e esse continua muito bom, como os outros.

    Muuito bom os livros, também li "Eu Sou o Galo" e é bem divertido porém infantil né? Quero participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  8. ;o ESTOU PRETÉRITO NA BALADA, SÉRIO PRETÉRISSIMO.

    Me avise dessas promoções por msn viu Kah,kkk esperando sua volta.

    http://booksebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos vídeos Kah.
    Eu, particularmente adoro Crepúsculo, tenho todos os livros com as capas originais mas em breve quero comprá-los com as capas dos filmes que são lindas, exceto a de Eclipse, a capa ficou bem estranha com o rosto (super pálido) da Kristen, sei lá me dá medo haha..
    Nunca me interessei por Harry e seus Fãs, mas se surgir uma oportunidade concerteza lerei!
    E por fim, Bom Retiro Kah espero que você curta bastante!

    Beeijos
    Jaine - Little things

    ResponderExcluir
  10. Oi Ká :)
    Adorei sua caixinha! Eu já tinha o dvd do Harry e o livro, mas perdi essa promoção :SSS
    E também não sou muito fã de Crepúsculo, mas achei as capas bem legais!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Insaciável
    Participe da nova promoção do blog! http://migre.me/59th6
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaah Quanta coisa boa Kah!
    Demoro mas o video carrego aqui! :)

    ^^

    To doida pra ler o meu Harry e seus fãs!
    Nossa, que maravilhosos estes livros do Crepúsculo! Quero também!

    Concordo com você que os livros deveriam ser do mesmo tamanho, fica estranho mesmo...

    OMG eu amo O Ciclo da Erança! E sou tremendamente apaixonada por adesivos ! :o

    Quero muito ganhar!

    Nome: Beatriz Gosmin
    Nome de seguidora: Beatriz Gosmin õ/

    Beeijinhos e bom retiro pra você! ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu vídeo, eu quero participar rs'
    Bom, eu não gosto de crepúsculo e só o meu primeiro livro é da capa do filme, acho que vou colocar eles para a troca, não vou ler novamente e acho a série bem chata.

    bjuus:*

    ResponderExcluir
  13. Opa, adorei o video como sempre, e pelo visto que anda a enquete la do blog, acho que em breve estarei 'tentando' fazer videos tbm ;)

    Beijos,
    Talita Oliveira
    @TatahOliveira_

    ResponderExcluir
  14. Hummm!
    Não lembro se já comentei!
    Tenho certeza que já assisti!


    Bastante coisa hien?


    E bom retiro!
    ;D

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  15. Adorei os vídeos!! Também comprei o Harry e Seus Fãs e o DVD do RdM parte 1, não tinha como perder, né? =D Realmente, sacanagem a diferença de tamanho dos livros da série Crepúsculo e o da Breve Segunda Vida de Bree Tanner, não custava ser feito com tamanho igual... Ah, eu também sou gaúcha! \o/ Manda pra mim teu endereço? Aí posso te mandar cartinha!! =D
    Bjusss...
    Paty Algayer
    http://magicaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, adoro os seus posts "Na minha caixa de correi" *-*
    Seu blog está lindo. Quero participar dessa promoção (:

    Bjs - www.garotas-de-atitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi ká :)
    Adoro suas caixinhas.. UAHIHAIUAHAHAUHAU! *-*
    Você é super fofa.. Um beijo! ;*

    Tem na minha caixa de correio #7 no blog, passa lá! :D
    http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. quero ganhar a promo! hehehe
    @divert_letras
    divertletras@hotmail.com

    ResponderExcluir