quinta-feira

COISAS DA NOSSA TERRA #11

Essa coluna foi criada, pois eu tenho uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai ser sobre o livro Estigmas da Luz da autora Luciana Cupini. 


Sinopse do livro: Aurora é uma garota que apenas deseja ter uma vida normal, depois de ter passado os últimos dois anos internada em uma clínica para o tratamento de uma doença enigmática. Ela acorda de um sonho estranho, e se vê em um lugar diferente, uma ilha misteriosa cercada de desconhecidos. Seu irmão gêmeo, Tomas, que sempre se sentiu um prisioneiro na horrível clinica, vê naquela fuga a salvação, mas a reação da irmã ao descobrir seu plano é a pior possível e isso pode colocar tudo em perigo. Eles conhecerão Sarah, a chefe do Sentinela, que é apenas uma menina. E Gale, dono dos olhos verdes que guiaram a Aurora em seu sonho, e que logo conquista a amizade e confiança da garota. Mas nada naquela comunidade parece ser normal. Tomas terá que provar para a Irmã que o impossível pode acontecer bem diante dos olhos dela, mesmo que ela ainda não consiga roubar as cores como ele. E o que para uns é um dom, para outros é maldição. Segredos, mentiras e pecados por anos escondidos do mundo terão de ser revelados, agora que a luz foi despertada. “Descubra os Segredos Celestiais, descubra um novo mundo”

Sim, calma, você não esta maluco se já viu esse livro com outra capa. Final do mês passado, a escritora do livro divulgou uma nova capa para o livro. O mesmo que agora é vendido com uma "luva" da capa nova, assim fica a escolha do leitor qual quer! Confiram a nova capa: 
Esse é o primeiro livro da série Luz e Escuridão. Vocês podem conferir os dois primeiros capítulos do livro, por aqui

Sobre a autora: Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada  em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.
Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.Lançado há pouco mais de um mês, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de mil leitores e com uma grande procura para a versão impressa do mesmo.Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que reúne 12 escritores dos mais diversos gêneros, pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.
Blog da autora e twitter.


Book Trailer:




Para comprar o livro autografado, clique aqui. Eu já comprei o meu essa semana, então logo resenha para vocês. E não esqueçam de contar o que acharam do livro e da capa ok? 

Kamila Raupp

15 comentários:

  1. Parece ser muito bom *-*
    Estou esperando sua resenha, viu? :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, quanto a autores muito bons, mas que não são devidamente divulgados.... E há muitos livros nacionais ótimos mesmo ^^ Estigmas da Luz nunca li, mas parece se muito bom... Gostei =)

    Beijosss
    Relíquias da Luciana - http://lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah essa nova capa de Estigmas da Luz ficou linda não é?
    Liana realmente caprichou, estou querendo muito ler esse livro, provavelmente lerei em breve!

    Beeijos flor
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente com você,temos que valorizar mais as nossas coisas e principalmente literatura.Amei o livro,gostei mais da capa escura,com o olho.Gostei do book trailer tbm.
    bj-k Kamila.

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Ah, eu também comprei! Estou esperando chegar!

    ;D

    Super curiosa!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  6. Eu já ouvi muuuuuito falar deste livro, eu acho ele super lindão e a história parece legal. Eu também admiro muito nossos autores, que lutam bastante para ter algo publicado e valorizado aqui. Adorei a coluna! Beijos <3

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Oláa!
    Muito legal a sua iniciativa de divulgar nossos autores brasileiros. Já li muitos livros nacionais que tive que aplaudir de pé pelo maravilhoso trabalho que os autores fizeram!
    Eu já li algumas resenhas desse livro e gostei bastante do que vi, tanto que ele já está na listinha de desejados.

    Bjss
    Anastácia - http://heart-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Conhecia bem pouco do livro, parece ser bem interessante!

    Ótima dica Kah!

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  9. Realmente, também acho que a literatura Brasileira é descriminada. Também concordo com você quando disse que tinha várias obras realmente boas. Vou adotar esse post e fazer algumas resenhas de livros nacionais.As duas capas são muito bonitas e parece ser um livro bem innteressante.

    Passa lá no blog, tem um post novo - Autor Parceiro. Comente e faça um Autor feliz - http://onebookfriendff.blogspot.com/2011/07/autor-parceiro-1.html

    ResponderExcluir
  10. Livro ótimo!
    Amei e tem continuação =D
    adorooooo

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho bastante vontade de ler esse livro! Vou esperar pela sua resenha, para ver o que acha ;)

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  12. Oi Kamila!
    Poxa, valeu por ter curtido meu cosplay!
    O AF é mesmo um evento muito divertido certamente se vc for irá gostar =)

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Kamila :)
    Bom, primeiro de tudo o que me interessa num livro é a capa e esta é bem interessante :)

    A sinopse me deixou mais curioso ainda pra ler *----*

    Mas ein...nem sei se voce recebeu o coments...queria saber de algum livro tipo um Sherlock Holmes sabe? Investigação Criminal kkkkkk...conhece algum?

    Beijos e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  14. Oi Kah, mtoo legal esse post! Realmente tem que acabar esse preconceito com os livros nacionais.

    Tô aguardando a resenha do Depois daquele beijo!!!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  15. Quero muito ler esse livro parece super legal, e a Liana é muito fofa.

    Bjs

    ResponderExcluir