quinta-feira

Pottermore, a revelação de J.K

Finalmente, apos tanta ansiedade foi revelado o que é o Pottermore, confiram o video da J.K:


Pottermore nada mais é do que um site  interativo gratuito para os fãs.  O site pretende oferecer uma experiência virtual emocionante em torno da leitura série, em parceria com a Sony.
J.K. escreveu um extenso novo material sobre personagens, lugares e objetos de suas admiradas histórias. Posteriormente, Pottermore também terá uma loja virtual em que as pessoas poderão comprar eBooks da saga Harry Potter. Pottermore é uma experiência virtual de leitura, levando a importância de Harry Potter a uma nova geração de leitores, ainda que atinja seus eternos fãs. O Pottermore será aberto ao público em outubro de 2011. Agora o site esta aberto apenas para que os fãs possam enviar um email para lá e assim seram contactados após a abertura dos registros, em 31 de julho, aniversário de Harry.
O site começara por Harry Potter e a Pedra Filofosal. Ao entrar, você poderá escolher um mágico nome de usuário e iniciar sua experiência. Ao avançar através dos capítulos, você poderá ler e compartilhar trechos exclusivos de J.K. Rowling, e, assim como Harry, poderá entrar em Hogwarts. Você poderá visitar o Beco Diagonal, ser selecionado para uma Casa, executar feitiços e poções e ajudar sua Casa a ganhar a Taça das Casas. Máximo não?!
Após a revelação de Pottermore, J.K deu uma entrevista para a imprensa em Londes aonde afrimou: “Eu realmente finalizei com Harry. Não tenho planos de escrever outro livro. Estou bastante certa de que finalizei na parte dos romances… Mas foi bom enquanto durou.”


Confiram algumas imagens do Pottermore:







Então gostaram do novo projeto? Essa foi a primeira opção que eu tinha em mente, um site. Mas claro que eu torci muito por livros, uma pena não ser. E pelo jeito não terá mais livro da saga. Estou ansiosa pelo dia 31 de outubro, o vídeo e as imagens mostram que será realmente algo incrível esse site, J.K nunca nos decepciona!



Kamila Raupp

12 comentários:

  1. Aiin, mal consigo conter minha ansiedade para dia 31 de julhoo :D
    Dá uma passada lá no meu blog?
    setordaleitura.blogspot.com
    @SetordaLeitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká :)
    Adorei esse novo projeto da JK. ai ela é linda mesmo!
    Só fiquei triste porque ela PENSA que finalizou com o Harry, que nada uahsuahsuhaushauhsuahsuahs
    É que nós, fãs, sempre vamos esperar por mais daquilo que amamos, não tem jeito!
    Vou ficar ansiosa, aguardando dia 31 de julho!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Pottermore! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu esperava mais .... =0


    Ni
    Faz Parte...

    ResponderExcluir
  4. Nossa Kah, não acredito que é um "jogo"?
    É sério que eu jurava que seria mais um livro ou alguma coisa assim, mas do mesmo jeito irei jogar, já estou ansioso! hehehe
    Adorei! õ/

    Beijos
    Will
    Vicio de Cultura

    ResponderExcluir
  5. *-* adorei esse vídeo dela!com certeza vai ser um espaço maravilhoso para os fãs!

    ResponderExcluir
  6. Oláa!
    Nossa, fiquei com o coração na boca quando eu vi esse vídeo. Harry está chegando ao fim :( Mas esse site promete muito mesmo, imagina visitar o Beco Diagonal? Entrar em uma das casas?? Sério, estou muito ansiosa. Já cadastrei o meu e-mail, hahaha

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. eu levantei 7:45 só pra ver o anúncio *-*

    Ameei e também estou mega curiosa pra ver o site prontinho em outubro õ/

    Beeijos

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eca,mais Harry Potter?
    um dia quem gostava vai enjoar e ela vai virar passado....

    Beijos Kamila e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. hum jogo? esperava mais.
    Mas não tem problema, jogar é muito bom!
    anciosaa :D

    beijoos.

    ResponderExcluir
  10. Oiee Kah!
    Nossa adorei esse projeto da J.K
    Minha amiga me explicou ontem e fiquei muito feliz, ainda mais por ela..mega fan de HP

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Nossa é maravilhosa essa ideia. Sem palavras. Vai servir para matar as saudades que essa saga tão querida vai deixar. Queria muito que a Rowling escreve um novo livro, tinha tudo para ser sucesso.

    Não vejo a hora de chegar dia 31 para curtir totalmente o site.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  12. Jo só precisa liberar uma verbinha extra para uma melhorada no servidor. Se a parada congestionou só pra cadastrar uns e-mails, imagina o que vai acontecer quando o site lançar de verdade? CAOS!

    ResponderExcluir