quarta-feira

Book Blogger Hop #9

O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Como é seu comportamento durante a leitura de um livro? Há regras como ler apenas um livro por vez, não olhar a última página, ler apenas em casa e no silêncio, ler o livro até o fim mesmo sem gostar etc.?

Eu geralmente leio antes de dormi, então eu crio algumas regras sim LKDJSA se leio um livro com capítulos, tenho que ler pelo menos 3 capítulos por dia. Se leio um livro em forma de diário eu tenho que ler pelo menos uma semana de diário. Não gosto muito de ler fora de casa por causa do barulho, gosto de silêncio para ler e me concentrar e poder expressar as emoções que eu quiser. Nada pior do que ler com alguém te olhando e tu estar segurando o choro, um grito de felicidade ou uma cara de espanto. Mas eu leio em qualquer lugar sim, apesar de não gostar. Dependendo do livro eu leio a ultima frase, mas uma vez li e foi um spoiler, então meio que ando evitando isso. Sempre leio o livro ate o final, mesmo que seja o pior livro que eu ja resolvi ler, não gosto de abandonar uma leitura. Claro que eu vou lendo outras coisas junto e quando vejo já passei messes e não terminei o livro, mas parar de ler nunca. 

E vocês, quais suas manias? 

Kamila Raupp

8 comentários:

  1. Rá! entendo beem, eu leio em qualquer lugar, mas prefiro ler trancada no quarto porque ai eu posso gritar e chorar e rir sem ninguém me julgando xD

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO ler na rede da varanda RSRSRrsrsr é muito bom!
    Mas também gosto de ler antes de dormir, quando leio esqueço do mundo e só me imagino naquela história. é perfeito.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, gostei do seu blog
    muito interessante ^^


    Se puder da uma passada no meu http://peterson-silva.blogspot.com/

    Nele compartilho meus trabalhos de design e
    outras coisas relacionadas. :D

    ResponderExcluir
  4. ler antes de dormir é a melhor coisa *-* ai quando vai dormir fica deitado pensando na historia, eu faço isso amor isjdisjs
    nhá tuas manias sao bem fofas ^-^
    aokdsa ler o final do livro ja fiz também e me arrependi isjsd ate parei de ler o livro -qq

    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiie, minhas manias são mais ou menos essas: leio primeiro a parte de trás do livro, depois as orelhas e daí sim começo a ler o livro em si, geralmente não leio a ultima frase do livro, mas de vez em quando não da pra segurar neah.. Leio em todos os lugares, no onibus, no colégio, em casa, e não me importo muito com o barulho, me envolvo na história e esqueço de tudo.

    Beeijos
    Jaine -Little things

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah!!! Tudo bom?
    Bom, eu não tenho muita mania pra ler livros
    Mas eu tenho preferência por ler um por vez e também não gosto de gente olhando pra mim enquanto leio >o< Eu sou muito agitada pra ler, rio muito alto em partes engraçadas e tenho que parar pra chorar em partes tristes
    Gostei das suas manias, incentiva a ler bastante! Um beijão Kah
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho o costume de ler mais a noite ou em final de semana. E gosto também de silêncio, mas muitas vezes eu não consigo resistir, e acabo lendo dentro do metrô, voltando do trabalho, principalmente se a história me prende completamente hehehe :P

    Eu não leio as últimas páginas, nem dou uma passada rápida, tenho pavor só de pensar que eu posso pegar qualquer spoiler hehehe.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  8. Eu sou uma leitora sem vergonha, começo a rir, chorar, brigar, gritar, sem problema nenhum em público. TENSO! HAHAHAAHAHA!

    Passo por louca, mas não largo o livro!

    ResponderExcluir