domingo

Pottermore, o novo projeto de J.K


Há algum tempo atrás, eu vi pelo twitter do site Clube do Slugue algumas teorias sobre um suposto novo projeto da autora J.K Rowling, chamado Pottermore. Tudo era apenas algum rumor, mas mesmo assim o site Clube do Slugue não deixou de divulgar, criando ate mesmo uma página no seu site  para o assunto. Pois bem, na ultima quarta-feira (16/06) foi confirmado os rumores sobre o Pottermore. J.K lançou um desafio, um “caça ao tesouro”, aonde tínhamos que achar 10 letras no site Google Street View, nada mais que após isso foi encontrado o nome do projeto: Potter More.

Existe um site oficial do Pottermore, mas o mesmo apenas nos leva para uma página no YouTube com a descrição “As corujas estão se reunindo... descubra o porquê em breve” e nessa página não encontramos nada menos do que uma contagem regressiva, que termina daqui a 3 dias, na quarta-feira (23/06), aonde sairá um comunicado da escritora.

O será esse novo projeto da nossa querida J.K Rowling? Hipóteses para o mesmo é o que mais podemos encontrar, como um novo livro para a saga, uma enciclopédia do mundo de Harry Potter, um site interativo para os fãs, um livro do tão citado “Hogwarts, uma história”...


Enfim, existem inúmeras teorias, juntamente com uma ansiedade enorme dos fãs no mundo inteiro. O que será que a autora estará aprontando com faltando apenas 26 dias para a estréia do fim da saga? Será capaz que ela esperou desde 2007 para lançar uma coisa fantástica? Só sei que com o lançamento do ultimo livro, muitos fãs ficaram tristes com o fim da série, mas uma coisa os motivavas: os filmes que ainda estavam por vir. Os mesmo que nos dava mais alguns anos de noticias sobre Harry Potter. E agora, aqui estamos todos a espera do fim de uma era tão maravilhosa que como foi HP e Joanne nos mostra que a magia não porque morrer.

Dessa forma, fiquem eufóricos, ansiosos, felizes, com duvidas, esperançosos e comentem suas teorias,  pois as corujas já estão se reunindo e nós vamos juntar a elas!

Kamila Raupp

17 comentários:

  1. AHH! eu não sei se meu coração aguenta o pottermore e o fim de HP ao mesmo tempo, eu acho que o PM é sobre o pai de harry ou talvez o filho, porque ela só colocou o Potter, mais sobre o Potter, não harry.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa com esse projeto, o que será? Espero que seja algo realmente fantástico, pois já estou me sentindo órfã com o fim da saga... Já foi cruel ler o último livro, realmente a magia não pode morrer!

    ResponderExcluir
  3. O link está nos meu favoritos. Essa contagem regressiva esta me deixando maluco!

    Já coloquei seu "link-me" nos meus parceiros. você podia ter me avisado antes. :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Não quero nem pensar...
    Vou sofrer pela 2ª vez com o filme ohGOD
    Espero que JK faça algo para os fãs ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de HP porém...reconheço o que ela fez na literatura juvenil. Sobre essa hipótese...será que Rowling pretende fazer uma nova saga de HP? Financeiramente ela não teria motivos para isso, pois é a mulher mais rica da Inglaterra mas talvez pelos fãs..ou porque é bom o autor sempre ficar meio que na ativa para não perder o reconhecimento.
    Talvez seja o lançamento de algo simples mas tenho a sensação que a autora ira dar um "revival" em sua obra.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Caramba! Isso realmente deixa o mundo todo curioso!
    Acho que especulações existem de monte, mas só esperando para ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu vi esse site e fiquei totalmente curiosa!
    Até quarta minhas unhas estão no toco kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AAi, caramba! Tô curiosa pra saber o que é, agora! Eu não aguento um mistério D: Sendo de HP eu já estou satisfeita :D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Eu to doooooooida pra saber o que virá!
    Espero que seja uma nova série hehe.

    Ou harry mangá em quadrinhos *o*

    Ou livros a parte! Qualquer coisa!

    Contando os dias! Essa J.K sabe como deixar seus fãs malucos não? ^^

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. MeuDeus que post mais legal.
    Eu também estou curiosa para saber o que é PotterMore. E sabe o que eu queria que fosse?
    Uma série parecida com Harry Potter, só que com histórias diferentes. Tipo, uma nova aventura do bruxinho né?
    Aaai estou curiosa ..
    Beeeijos!

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Kamila,
    Acredita que eu não estou fazendo nenhuma suposição e nem quero saber do que se trata, porque eu vou enlouquecer! hehehe
    Mas assim que lançar, com certeza irei surtar! :D

    Beijos
    Will
    www.viciodecultura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sou fã de HP mas respeito quem goste.
    Então,vou esperar este novo projeto dela pra ver se eu me identifico :)

    Respondendo a tua pergunta pode criar o selinho :)

    Beijos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  13. Curiosidade Master,
    eu nem imagino o que seja ;)
    mas se tratando da J.K. é coisa boa.

    Beijos e Boa Leitura!!
    Marina Barcelos
    contato: marysbarcelos@hotmail.com
    Blog: http://www.livrospelacasa.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000120207580
    Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/173535
    twitter: @mary_gattuso

    ResponderExcluir
  14. Aii Ka, fiquei doida quando vi esse site!
    Não posso nem pensar que HP está chegando ao fim!!
    Espero que a JK tenha dó dos milhões de fãs e nos presenteie com MAIS E MAIS HP, pra sempre!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novas parcerias! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. own, to louca pra saber!
    espero que não demore.

    Uma ótima semana pra ti, beijoos.

    ResponderExcluir
  16. Tipo assim, nunca li nem vi HP, aliás, até vi HP, mas fora de ordem e só dois filmes, portanto não sou fã nem contra, mas, cara, eu achei esse site genial, até eu estou curiosa para saber o que é O:
    Essa autora é muito criativa e divertida pelo jeito, haha, tenho certeza que independente do que for, irá agradar aos fãs!
    Bela postagem =)

    ResponderExcluir
  17. Eu não sou tão fã assim de HP só assisti os filmes
    Mais to curiosa pra saber mais sobre esse progeto =D
    Bjs

    ResponderExcluir