segunda-feira

ALEATÓRIOS #3

Essa coluna quinzenal, ok era pra ter saído um post dessa coluna no dia 30 e outra no dia 15, mas não foi possível. Por isso hoje e amanhã vai ser postado os aleatórios 3 e 4 e eu prometo fazer ela em todas as quinzenas. A coluna tem como intuito um espaço para eu poder falar de outros vícios e coisas que eu acompanho. O post de hoje vai falar sobre a banda McFly.

Muitos de vocês que acompanham o blog e o meu twitter sabem que eu AMO a banda McFly, muito mesmo. É minha banda preferida e sou fã da mesma desde 2007. Por isso vou contar um pouco para vocês sobre a banda, mostrar algumas fotos e música. Confiram!

A banda se formou em 2003, quando Tom Fletcher (futuro guitarrista/vocalista/pianista) se inscreveu para uma vaga em uma banda, chamada Busted. O teste dele falhou mas os produtores gostaram do garoto e acharam que ele tinha futuro.
Tom começou a trabalhar filmando os futuros testes da agência e mais pra frente compondo músicas para a tal Busted, juntamente com o vocalista James Bourne.
Algum tempo depois abriram teste para uma boyband chamada V que Danny Jones (futuro guitarrista/vocalista) participou erroneamente, achando ser para uma banda de rock. Os produtores não o aprovaram mas gostaram da atitude dele (dizem ser o primeiro a ir a um teste de boyband com um violão). Tom Fletcher então o convidou para escreverem músicas juntos e os dois começaram uma amizade.
Amizade essa que um certo dia gerou uma entrevista com a Universal Music. Tom e Danny foram cantar para os executivos dizendo que tinham em mente criar uma banda.
Contrato assinado foram procurar baterista e baixista, o que não foi dificil encontrar. Harry Judd se mostrou novato, mas pessimista, na bateria e foi convocado após alguns testes a se juntar à banda. Dougie Poynter, o mais novo na época com apenas 15 anos, fez teste para baixista e conseguiu o lugar que faltava.


 O nome da banda, em homenagem a Marty McFLY do filme De Volta para o Futuro. Após isso a banda so cresceu, ficando com dois álbuns entre os primeiros lugares nas paradas britânicas, batendo recorde dos Beatles e entrando para o guiness book. McFly atuou no filme Sorte no Amor (Just my luck), com a atriz Lindsay Lohan.
above all.

É graças a esse filme que eu conheci a banda e de imediato me apaixonei. Sou totalmente viciada neles, sou daquelas que chega a ser chata de tanto que fala deles. Tipo, que em tudo que eu vejo, eu imagino algo deles.

O ultimo albun lançado do McFly, Above to noise, gerou muita polêmica e revolta entre os fãs no mundo inteiro. Confesso que fui uma dessas, pois o estilo da banda mudou e MUITO. Mas uma vez apaixonada por eles, sempre serei. Não importa se o estilo mudou um pouco, eles são os mesmo e pra mim isso é o que importa.

Conheça um pouco mais dos intregrantes:

Tom Fletcher
Instrumento: Guitarra, piano e microfone
Veio ao mundo: em 1985



Harry Judd
Instrumento: Bateria e percussão
Veio ao mundo: em 1985



Dougie Poynter
Instrumento: Baixo e microfone
Veio ao mundo: em 1987



Danny Jones
Instrumento: Guitarra e microfone
Veio ao mundo: em 1986



Cd’s: Room On The 3rd Floor (2004), Wonderland (2005), Just My Luck (2006), Motion In The Ocean (2006), Greatest Hits (2007), Radio:active (2008) e Above The Noise (2010).
Dvd’s: The Wonderland Tour 2005, Motion in the Ocean (Special Tour Edition), All the Greatest Hits (The DVD), Radio:ACTIVE, Radio:Active Live at Wembley e Nowhere Left To Run.

McFly esteve três vezes no Brasil e felizmente eu tive a oportunidade de ir em dois shows deles, em 2009 e 2011. 

show em Porto Alegre, dia 02 de junho de 2009.

show em Porto Alegre, dia 26 de maio de 2011.

No show desse ano, quem fizesse parte do site ofical do McFly (um site aonde para se ter todo o conteúdo, deve se pagar um valor mensal ou anual) teria o direito de conhece-los em um M&G (por isso a foto com tantas pessoas e grades. As grades na verdade, é por uma longa história que não vale a pena contar). E sim, eu pude conhece-los e realizar o MAIOR sonho da minha vida <3
Eu sou a segunda guria, contando da esquerda para a direita (começando pelos guris).

Curtam alguns vídeos das minhas músicas preferidas e acompanhem a evolução e mudança da banda nesses 7 anos.



E por ai vai! Se quiser conhecer mais sobre eles, é só jogar no YouTube ou no Google! ;)


Kamila Raupp

10 comentários:

  1. eeeu fui nesse show junto *-*
    tava bem perfeito né amor?
    m&g tava muito tri também!!

    bjs te amo!

    ResponderExcluir
  2. Oii, ai eu nunca parei para escutar uma música do McFly, mas vou procurar, quem sabe eu gosto né?
    Olha, achei seu blog uma graça, mesmo, e acho que você escreve muito bem, vou sempre dar uma passada por aqui.
    Já sigo o seu blog, eu tenho um também, quer dar uma passada por lá?
    Beijoos :D
    setordaleitura.blogspot.com
    @SetordaLeitura

    ResponderExcluir
  3. Olha que chick foto com a banda!

    Gosto de algumas músicas da banda mas sou mais de rock anos 80...
    Essa foto com a embalagem de batata do Mc ficou ótima! kkk
    Muito boa mesmo!

    E pode colocar o banner do caraminholas sim!
    Vou colocar o seu lá também viu!

    Eu estou meio atolada aqui com o TCC da faculdade mas assim que acabar estarei sempre por aqui!
    Por enquanto passo nos minutinhos de folga! rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahh voltei não resisti, qual a história das grades?
    Era pra vcs não correm pros instrumentos? O.o

    ResponderExcluir
  5. Já gostei muito de McFly, mas hoje em dia nem faz diferença para mim haha
    Mas ainda escuto algumas músicas, às vezes.
    São legais.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah!

    Eu também curto muito o Mcfly
    a música que eu mais adoro é falling in love, super linda :)

    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  7. Kamila e ai como vai?
    Eu gosto de McFly...
    Adorei o post mas...cade "Falling in love"?????
    KKKKKKKKKKK

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Oi Kaah!

    Não sou fã como você da banda - percebi que gosta muito mesmo hem! - , na verdade não tenho nenhum idolo que eu 'idolatre'.

    Adorei o post, já ouvi algumas musicas da banda e são boas *-*

    O show parece ter sido bem neh?

    Beeijinhoos

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. KAH! Preciso dizer o quanto eu amei esse post? :') E depois de todos esses anos a gente conseguiu realizar o sonho e conhecer eles! E ler de novo a história deles é tão... mágico, sei lá, pra mim é! HAHAHAHA
    Parabéns pelo blog, ta cada dia mais lindo *-*

    bjbjbjb

    ResponderExcluir