sexta-feira

Na minha caixa de correio #6


Pessoas Citadas:
Mariana - Livros Pela Casa
Guta e Maeva - Murphy's Library
Autora Carina Rissi - Perdida
Autora Luciane Rangel - Guardians
Auotora Fernanda Saads - Confissões de Laura Lucy

Livros que comprei:
Cidade dos Ossos, Os Instrumentos Mortais 1 - Cassandra Clare

Dvd's que comprei:
Sorte no Amor
Lua Nova (sorteio)

Estou Lendo:
Guardians Vol 1 - Luciane Rangel (book tuor)
Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads

Livros que li:
Um amor pra recordar - Nicholas Sparks



RESULTADO PROMOÇÃO, NA MINHA CAIXA DE CORREIO #5:
A grande vencedora foi a Mariana Melo do blog Felizvros Para Sempre, parabéns Mari! Confiram os prints do sorteio:





Kamila Raupp

8 comentários:

  1. Otimo video, adorei!
    Eu estou lendo Cidade dos Ossos e estou amando!

    @Jennifer13d

    ResponderExcluir
  2. sempre linda nos videos *-*
    ahh cheio dos livros emcima da escrivaninha ja amor :B
    depois que terminar de ler diario de uma paixão queria ler um amor pra recordar *-* deve se lindo também!

    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahh, que legal essa é a sua segunda caixa de correio sua que eu assito, você é muito fofa! (:

    Eu também quero muito ler 'Perdida' mas não sei quando vou ter a oportunidade.

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kah! :D

    Adorei a caixinha de correio! Quero muito saber depois o que você achou de Cidade dos Ossos... senmpre ouço opiniões bem distintas e tals... enfim.

    Beijos. :*
    Fran.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o video, eu tenho Um Amor Para Recordar e estou com vontade de ler e queria tanto Cidade dos Ossos. Adorei todos os livros que chegou pra você e vou ver todos os outros videos seus agora. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah!

    Leegal os livros que voce recebeu! ^^

    Esse do booktour parece ser bem interessante!

    Também comprei cidade dos ossos! ^^

    Beijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hummm!

    Quanta coisa!
    Vc vai amar Cidade dos Ossos!
    =)

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  8. Que bom que chegou! ;) Fico tão feliz quando vejo que o correio não está comendo todas as minhas cartas, rs. ;)

    ResponderExcluir