sábado

COISAS DA NOSSA TERRA #7

Essa coluna foi criada, pois eu tenho uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai ser sobre o livro As Confissões de Laura Lucy da autora Fernanda Saads.


Sinopse do livro: Laura Lucy está à beira dos trinta e à beira de um ataque de nervos. De repente, a mulher decidida que pensava ser dá lugar a uma garota cheia de dúvidas diante de dois pretendentes bem-sucedidos, bonitos e charmosos; Sorte no amor e nos negócios é possível? Entre faturas de cartão de crédito, hambúrguer e batata-frita, amor incondicional pelo secador de cabelos e livros de autoajuda, ela tenta se equilibrar e conseguir realizar seus sonhos mais secretos.

Pode-se ler o primeiro capítulo do livro por aqui.

Esse livro é um chick lit, eu vi muitas resenhas positivas dele, entrei em contato com a Fernanda e fechamos parceria.  Já estou lendo o mesmo e muito em breve terá resenha aqui no blog. 

Sobre a autora: Fernanda Saads nasceu em 24 de maio de 1981. É formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Paraíba. Mora em João Pessoa com o marido e a filha. Blog do livro, blog da autora, facebook da autora e twitter.

Book Trailer do livro: 



O livro pode ser comprado por aqui.

E então, o que acharam da ideia de um chick lit brasileiro?



Kamila Raupp

6 comentários:

  1. eu quero muito ler esse livro *-*! ;xx
    muito bom o post..
    *-*

    bjs,bjos!

    divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká :)
    AMEI esse post! Eu me interessei muito por esse livro, primeiro porque a capa é linda, e segundo porque a história parece ser muuuuito divertida :)
    Estou super ansiosa para ler, e esperando sua resenha aqui!
    nandynha81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parece ser boom já ouvi muitos elogios, espero não me decepcionar quando for leer!

    beijooos,

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, esse livro deve ser muito bom,
    primeira vez que escuto falar dele ;)

    Adoro seu blog fofa ^^

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!
    Eu quero muito esse livro!
    =)

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei!!!
    espero um dia ter oportunidade de lê-lo!

    uma boa semana pra vc
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir