quinta-feira

Na minha caixa de correio #7

Olá! Aí embaixo está o vídeo para o na minha caixa de correio. O vídeo não ficou muito bom, não reparem meu cabelo feio, os gritos das minhas irmãs, a luz e o som ALKJSDA pois eu tirei um tempinho dos meus estudos para gravar ele e não tive tempo de tentar fazer outro, então vai esse mesmo. Eu digo isso no vídeo mas, mais uma vez me desculpem pela minha falta de presença no blog de vocês, pois eu realmente estava com muita coisa para fazer nessas ultimas semanas, notei que os comentários, seguidores e visualizações meio que pararem de aumentar, e é uma pena isso :/ Espero que compreendam, pois vocês são realmente importantes para o blog e em breve o Vício de Leitura vai voltar a todo gás, aguardem!





Pessoas Citadas:
Autora Elysanna Louzada
Autora Rafaella Vieira
Drica do blog Drica and Cia.


Livros Cortesias:
Eu sou o Galo - Elysana Louzada
Depois daquele beijo - Rafaela Vieira


Livro do grupo "Livro viajante" do Skoob:
O Diário da Princesa - Meg Cabot


Eu li:
Guardians, vol. 1 - Luciane Rangel


Estou lendo:
O Diário da Princesa - Meg Cabot
Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads




PARTICIPEEEEEEM!
Para saber como clique aqui.

Kamila Raupp

16 comentários:

  1. Kah, queridaaa!!!
    Que lindo ver meu livro na sua caixa de correio!!!Ebaaaaaaaaaaa!!! Como foi a editora quem te mandou (e eu moro longee) nem pude autografar pra vc, mas eu vou enviar os marcadores de DEPOIS DAQUELE BEIJO, uma dedicatória especial e tb uma camiseta, tah??
    Mil BEIJOSSSSSSSSSSSSS pra ti!
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ah! Menina adorei seu blog!
    Estou te seguindo, ok?
    Olha nunca fiquei OMG quero mto ler O Diário da Princesa. Eu sempre curto mais os outros livros da Meg esse nunca me chamou muito a atenção. Não sei porque isso. É livro da Meg e eu deveria ficar interessada. Mas fazer o que? kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ahh que cabelo feio nada u.u isjdsd lindao!!
    gostei da capa desse livro que sai tipo aqueles livros em ingles *-*
    isjdisd escutei os gritos da rafa *-* isdjs
    gostei do video amor.
    obs:. ta lotado de livros na escrivaninha ja :B
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. adorei sua caixinha *-*
    adoro seus vídeos hauahsuihauhsa
    beijão ;*


    Caixinha de Correio#5 No blog também, entre lá.
    http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu estou LOUCA para ler 'As Confissões de Laura Lucy' a capa é tão fofinha. haha.
    Diário da Princesa é ÓTIMO (eu acho, pelo menos), mas se você achou esse grande, espera o 10º (se bem que... na velocidade que você lê ele, você chora para ser maior haha, poder da Meg sobre nós kkk).

    Enfim
    Beijos
    Cah Lacerda
    The Review Kingdom

    ResponderExcluir
  6. Bah adorei!! Eu amo demais a série do diário da princesa tenho todos os livro, são muito bons vc vai adorar, Guardians é bom mesmo, chegou direitinho? Sem amaçar? Que linda a capa do depois daquele beijo, bem diferente e um pouco americana ne?

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Ka :)
    Adorei a caixinha e tudo que você recebeu!
    Estou com muita vontade de ler o livro da Rafa, e esse livro infantil parece ser muito legal, adoro, sou uma eterna criança hahahahaha
    Diário da Princesa é uma série mto boa!
    Boa sorte com a prova! E fique tranquila, todo mundo passa por isso :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Anna e o Beijo Francês! Passa lá!
    Tem ainda a promoção Harry Potter Para Sempre! Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah ficou legal o video :)
    Relaxa que tempo hoje em dia é coisa rara pra todos :S

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  9. Preciso dizer que adoooro seus vídeos? *----*
    Já li Diário da Princesa - amo, amo! <3
    Respondi o e-mail ;)

    beijinhos, ótima sexta! :D

    ResponderExcluir
  10. Oiie Kah!

    Adorei o vídeo!

    Nunca participei de livro viajante, book tour nem nada parecido! (já tenho pooucos livros pra ler, sabe como é rs)

    Beeijos e aguardo as resenhas!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie, não conhecia seu blog ainda a Rafa divulgou no Twitter e vim conferir!

    Ok! Assumo fiquei com um pouco de inveja!kk Quero muito ler Depois daquele beijo.rs

    E tbm faço parte do Livro Viajante, e fico super feliz de ver que o livro já passou por algumas pessoas e está inteiro! Quer dizer que o pessoal cuida mesmo!;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. estou acompanhando todas as suas caixas de correio e estou adorando(Viciada,rs) eu tenho o livro "Eu Sou o Galo" e vou lê-lo em breve, aliás agente ler ele em menos de 1 hora né? hauah'

    ResponderExcluir
  13. Kah, tu na época da correria. Facu é assim mesmo. Teus seguidores vão entender. Eu to aqui, vidrada na sua caixa de correios. BJS!

    ResponderExcluir
  14. Eu entendo completamente a questão de estar enrolada até o talo com coisa para fazer. Eu sumi dos blogs parceiros por mais de mês por causa da correria da vida!

    Eu parei um pouco de me inscrever em book tours porque estou ATOLADA até o pescoço de livros para ler, minha pilha de leitura passou fácil de 50. Já li até o 3º Diário da Princesa, acho. Algo assim, é uma leitura rapidinhas e bem gostosa, mas não gruda mto na cabeça não. rs

    ResponderExcluir
  15. Humm!

    Bastante coisa!
    Hein?

    Eu quero ler DEpois daquele beijo...deixa sobrar uma graninha!
    =)
    ahsuhasua

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  16. toupeira é um livro msm,, tenho livretos dele aqui

    ResponderExcluir