quarta-feira

Book Blogger Hop #8


O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Em virtude do grande número de comentários dos nossos leitores em relação ao estado que os livros da Maeva voltaram de Blog Tours realizadas pelo blog, queremos saber: Vocês são egoístas com seus livros? Emprestam pra quem pedir? Não emprestam de jeito nenhum?


Eu empresto meus livros, sempre que pedem na verdade, até hoje todas as pessoas sempre cuidaram e me devolveram eles no estado em que emprestei. Mas eu sempre fico com aquela dózinha de emprestar, mentalmente eu fico repetindo "não estraga se não te mato, não estraga se não te mato, não estraga se não te mato, não estraga se não te mato, ..." lljaskdjas
E até hoje nunca precisei matar ninguém daklsjdas meus livros são meu xodós, por isso eu fico assim, mas eu confio nas pessoas que empresto, então nem me preocupo.

Kamila Raupp

9 comentários:

  1. Eu empresto livros....foda é quando empresto CD e vem todo arranhado :S

    Beijos Kamila

    ResponderExcluir
  2. Oi Káh :)
    Ahh eu sou muito ciumenta em relação aos meus livros hehehehe, já aconteceu de eu emprestar e a pessoa não tomar cuidade nenhum, por isso hoje fico com um pé atrás! Só empresto quando sei que a pessoa é cuidadosa :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Promoção Harry Potter Para Sempre! Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eeu cuido bem dos teus xódos amor *-* isjdsd

    beijos te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie Kah, tudo bem?
    Vishe eu só empresto meus livros à minha prima, e mesmo assim fico com receio do irmão dela destruir kkkkkk ou meus primos...que moram perto..Mas ela é cuidadosa
    mas nunca colocaria os meus em BookTour...sou uma leonina meio possessiva kkkk

    bjs e boa quinta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Nãao gosto de emprestar, mas empresto porque não gosto de dizer não...

    Mas se voltar com algum dano, xauxau, nunca mais pega nada meu!

    Bia | Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  6. OLÁ.
    achei seu blog muito fofo.
    Eu sou super egoístas com meus livros, empresto sim, mas tem que cuidar direitinho, ¬¬

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resposta!
    Nunca aconteceu comigo de emprestar e receber o livro danificado, mais se aconteceu eu mato!
    Vou querer outro livro.. HSUAHSUA
    Tenho maior cuidado com meu amores *-*
    Beeijos!

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Os livros que eu empresto mesmo eu nem me importo se voltar mais ou menos. O duro é aqueles que você empresta pra alguém que confia e a pessoa some com o livro ou algo similar...

    ResponderExcluir
  9. Ahhh!

    Eu sou super chatinha pra emprestar livros. Só empresto se for pra amigo e pra quem eu conheço!
    ahahsu
    Odeio quando estragam meus livros.!
    =/

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir