sábado

Lançamentos Editora Dracena e chat.

Ontem fechei parceria com a Editora Dracena, e a mesma me mandou algumas novidades já disponíveis para compras e outras ainda a serem lançadas, confiram:


Breves Lançamentos

Nêmesis , O Retorno de Astarot – Diogo de Souza

Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis. Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio. Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte. A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”




Não deixe o sol brilhar em mim – Evandro Ribeiro
Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.






Disponíveis para venda

Prosperidade com Espiritualidade – Celso Zymon
Pensamentos positivos tornaram-se moda no mundo moderno. Graças a Deus e aos livros da nova geração.Tela mental, mentalização, prosperidade, religiões orientais, em fim, uma onda de boas novas de que dá gosto participar. Filmes do novo pensamento, livros sobre a lei da atração e sobre o poder da mente são comuns até em bancas de revistas.Mas quem transformou sua própria vida com tudo isso? Felizmente muitos. Porém também sabemos que outros muitos não conseguiram praticamente nada. Alguns até mesmo entraram em desespero por não conseguirem e nivelaram-se entropicamente na frustração.

Outros perderam a fé em tudo.Conheci pessoas que queriam desistir da vida por que não conseguiram assimilar e realizar as propostas contidas nos livros e nos filmes sobre a prosperidade. Muitos também se revoltaram. Mas por que? A espiritualidade precede os efeitos físicos e a falta de maiores explicações sobre esse assunto foi o grande equívoco em praticamente todas as obras sobre a prosperidade. Por isso muitos fracassaram. É justamente esse tema, dentre outros, que veremos na presente obra. Advirto que escrevi este livro da mesma forma que o anterior, Naturalmente Saudável, felizmente um grande sucesso, justamente pelo fato de estar numa linguagem simples, quase que coloquial, pois essa é a minha intenção e forma de ser, simples assim. Falar para todos que queiram ouvir, escrever para todos que realmente queiram ler. Não estou preocupado com requintes literários, pois isso restringe o público. Quero escrever para o seu coração, para o coração de todos. Todos que queiram conhecer a “minha” visão da prosperidade e sei que não é só minha, muitos pensam como eu, e também penso como muitos. Felizmente. Esse livro é uma conversa em que convido você a vir aqui, perto de mim! Ou se preferir, vou aí, sento ao seu lado. Vamos? A intensidade da paixão faz tudo acelerar e acontecer mais rápido; portanto, apaixone-se pelo que você quer. Agora!
Amor atrai amor, ódio atrai ódio!

Para comprar clique aqui.

Saúde e Espiritualidade – Alysson Silveira Campos
Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos.  


Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo. 
Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo. 
Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos. 
Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada. 
Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação. 
Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade. 
Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal. Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar. 
Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação.


Para comprar clique aqui.

Lonely Hearts Club

Nessa quarta-feira (08/06) vai rolar um bate papo online com a  Elizabeth Eulberg autora do livro Lonely Hearts Club, quem está organizando é a Editora Intrínseca. Se você gostaria de fazer alguma pergunta a escritora essa é sua chance! 
Mas primeiro alguma informações básicas, a coletiva será em inglês e mediada pela Intrínseca. Durante o chat, as perguntas serão enviadas pelos blogueiros parceiros e encaminhadas pela equipe da Intrínseca para a autora.Todo mundo estará assistindo o chat em tempo real e link do chat será divulgado no dia 8/6. O bate-papo durará de 40 minutos a uma hora.
Vi esse post no blog do Etcoetra e resolvi divulgar aqui para vocês também, as donas do blog estão se responsabilizando em pegar as perguntas de vocês, traduzir e revisar o que for necessário e enviar a mediadora do chat. 
Image and video hosting by TinyPicEntão se você gostaria muito de participar desse bate-papo incrível, não deixe de enviar seu e-mail para etcoetra@ymail.com com o assunto "Bate-papo com Elizabeth Eulberg".



IMPORTANTE: enviem suas perguntas até as 11 horas do dia 8, ok?
E não se apavorem pois o link do chat estará disponivel no blog das meninas, assim como provavelmente no twitter da editora, então fiquem ligados dia 08/06 as 20 horas (horário de brasilia) e um bom chat! 



Kamila Raupp

5 comentários:

  1. post bem grande hoje amor *-*

    ahh aquele "Nêmesis , O Retorno de Astarot" parece ser bem tri, fiquei com vontade de ler *-* e Não deixe o sol brilhar em mim tambem!

    bjbj te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esses lançamentos, gostei bastante das capas de "Nemesis" e "Não deixe o sol brilhar em mim" bem dark (adooro).

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os dois primeiros livros. Parecem bem legais.

    Gostei da ideia do chat com a autora de Lonely Hearts club.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história dos dois proximos lançamos. Histórias sombrias assim sempre me chama a atenção. Eu ainda vou ficar louca com tanto livro que eu quero. E fato, necessito de Lonely Hearts Club *-*

    Adorei as novidades!

    Contando Histórias - http://contandohistoriasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os dois primeiros livros!
    Amei a capa de Nêmesis.

    Autores Brasileiros, sucesso para eles ;)

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir