quinta-feira

Convite, Best-seller Universos dos Livros e tire suas dúvidas.

Hoje eu tenho um convite muito especial da querida escritora Rafaella Vieira, que fará o lançamento do seu livro Depois daquele beijo amanhã, confiram:



Sinopse do livro: Caterine é a nova menina na classe. Linda de morrer, interessada por livros, muito intensa, ela vira a melhor amiga de Michelle. Só que, durante o projeto de filmagem para a matéria de artes, as duas descobrem que um beijo pode ser perfeito demais – e mudar tudo o que acontece depois.Um romance teen ambientado em Recife, com todo o calor das praias de mar verde.

Eu adoro a Rafa e é uma pena eu não morar em Recife para pode ir ao lançamento. Mas se você é de lá, não perca essa oportunidade e vá amanhã na Livraria Cultura (todos os dados na foto) e prestigie esse grande lançamento. Sucesso e boa sorte Rafa! *-*



A Editora Universo dos Livros me mandou um e-mail com a nova capa do Best-seller Deixe os homens aos seus pés, confiram:

Para quem não sabe, o livro apareceu no Big Brother Brasil 2011 e foi lido por Maria Melilo, a vencedora do programa. Ela se humilhava pelo amor de um homem que não estava nem aí para ela. Mas ao ler o livro, passou a mudar de atitude e ter amor próprio. Maria desencanou do Mau Mau, se apaixonou pelo príncipe Wesley e ainda por cima, venceu o programa, ficou milionária, bem-sucedida, famosa e poderosa! 
Foi então que o livro passou a liderar as listas de mais vendidos do país. 
Deixe os homens aos seus pés leva a leitora a uma viagem para descobrir um mundo novo de amor, relacionamento e parceria autêntica. Honesto e inteligente, este é um grande livro para todas as mulheres com uma mente aberta e disposição para ter um estilo de vida irresistível, quer estejam ou não se relacionando com alguém. Este é mais do que um livro sobre estratégias para se arrumar um encontro; é um livro sobre estratégias de como se conectar aos maiores tesouros da vida.
Para saber mais sobre o livro acesse o blog, twitter, fanpage no facebook e vídeosCurtiram a capa nova? Me contem!

Você já teve vontade de trabalhar numa editora? Ou simplesmente curiosidade de saber mais sobre a mesma? Agora é a sua hora de perguntar!
A Editora Universo dos Livros, disponibiliza para vocês tirarem todas as suas duvidas sobre editores, assistentes editorias, designers, capistas, tradutores, marketing e mídia social. Mandem suas perguntas até Até 30 de junho pelo Facebook . No início de Julho será postado as respostas com as fotos do pessoal que trabalha na editora. Bacana não?! Participem!


Kamila Raupp

10 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa!!
    Káh, adorei o post!!
    A nova capa é bem interessante e a Universo dos Livros está arrasando nos lançamentos deste mês.
    Quero desejar muito sucesso para a autora Rafa, pena também não ser de Recife rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar do livro da Rafaela! Achei bem legal e diferente =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post.
    pena que não moro em Recife também :S

    Kamila,me diz ai...como eu consigo entrar em contato com editoras/ autores?
    Queria fazer algo bem bacana :)

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Nossa super bacana o evento de lançamento do livro, pena que não moro perto...


    E quando ao livro "deixe os homens aos seus pés" deve ser bem interesante, tenho vontade de lê-lo.
    A Maria se deu bem hem! Livro milagroso rsrs

    Eu acho editoras fantásticas! Afinal, são elas quem publicam nossos preciosos livros! ^^

    Beijos!
    ..................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AHHHH!! a Raffa vai fazer moh sucesso com esse livro *.*
    nhaaa ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi Kah :D
    Ahhh queria tanto poder ir no evento de lançamento do livro da Rafa! Estou suuuuper ansiosa para ler, deve ser muuuito legal!
    Ahh eu não curto muitos livros de auto-ajuda não!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Destino em Vermelho e Preto
    Tá rolando a promoção - Da estante para sua TV - http://migre.me/4E8ep Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii Kamila queridaaaa!!! Mtooo obgada pela divulgação!! Adoreei o post, to super a fim de ler esse "Deixe os homens aos seus pés", jah ouvi mtoo falar desse livro, deve ser mto legal. Gostei da dica da Editora Universo dos Livros, vou dar uma checada!
    Obgada por tudo e depois te digo como foi o lançamento!!!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ler "Deixe os homens aos seus pés" acho que é principalmente por causa da Maria, o marketing do BBB funcionou comigo!

    ResponderExcluir
  9. Nha Boa sorte pra Rafa!
    Adorei a ideia do livro, bem ousado!
    Sucesso!

    bjs e bom final de semana

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Nem vou falar de Depois daquele beijo porque né!
    Ainda to surtando porque não li... Kkk

    Mas caracas, já tinha visto esse livro olhava pra 'garota propaganda' e ficava mais quem é essaa?? O.o
    Ai vi ali no link e resolvi olhar... Dessa eu não sabia!Kkk

    E achei muitooo boa a iniciativa da Universo dos Livros!
    Vou dar uma passada lá pra ver e fazer também minhas perguntinhas!

    Adorei o post!!!

    Bjs

    ResponderExcluir