quarta-feira

Book Blogger Hop #6


O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Qual adaptação de livro para o cinema você mais gostou? E qual você menos gostou?

A que eu mais gostei foi Harry Potter e a Ordem da Fênix, achei que a adaptação do filme ótima, pois o livro é bem grande e de certa forma tudo que era importante apareceu. 
A que eu menos gostei foi Crepúsculo, me irritei horrores com aquele filme, fiquei com vontade de desistir de olhar, porque o livro é realmente bom, mas o filme, sério muito ruim.

Kamila Raupp

6 comentários:

  1. amoor *-*

    sdsijdsd eu ri "me irritei horrores com aquele filme" isjdsd
    concordo contigo amor, eu nao consegui ver lua nova inteiro :B

    bjss te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Uia adoro responder isso HAHAHA
    Não sei qual a que mais gostei.
    Maas a que menos gostei foi Querido John.
    Crepúsculo pelo menos não muda nome de ninguém HAHAHA e nem muda parentesco, também.

    Tem promo nova lá
    bjs e boa quarta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. A que eu mais gostei foi...Senhor dos Anéis....
    A que mais odiei foi...Crepusculo também .
    Não que o livro seja tão bom mas....o filme ficou pior hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Haha!

    Crepúsculo foii sacanagem mesmo o que fizeram! :@

    E Harry potter o que eu mais gostei da adaptação foi relíquias da morte parte1

    Acho que eles faloo: bom é o fim vamos caprichar neh?

    Beijos!

    Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  5. Bom, quanto a Harry Potter não posso dar minha opinião, pois só assisti os filmes, já Crepúsculo sou obrigada a concordar com você, a adaptação ficou péssima.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter e a Ordem da fenix ficou bem parecido com o livro apesar de cortar algumas partes.
    Realmente ninguem que leu o livro Crepusculo (e gostou) deveria ter de assitir aquele filme péssimo, chega a ser ridiculo de tão ruim.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir