terça-feira

ALEATÓRIOS #4

Como eu tinha dito no post de ontem, vou postar dois aleatórios juntos. Essa coluna serve para eu poder falar de outros vícios e coisas que eu acompanho. E hoje vou falar sobre o ultimo anime que eu estava assistindo, Lovely Complex. Confiram a sinopse do anime:

“Koizumi Risa e Otani Atsushi são o popular ato de comédia da sala. Eles não são comediantes, mas vendo a maneira que discutem um com o outro, as pessoas não podem deixar de pensar neles desta maneira.
Quando Risa está sozinha no Natal, a pessoa que vai animá-la é Otani. Risa observa que algo mudou em seu coração, embora  eles ainda permaneçam como usualmente. Ela fica primeiramente indecisa, mas Risa descobre que seus sentimentos por Otani é amor. No seu segundo ano durante o festival escolar, Risa confessa seu amor. Qual é a resposta de Otani? O que será do relacionamento deles?”
 
Lovely Complex conta a história de Otani e Risa, dois estudantes do primeiro ano do ensino médio. Risa tem 1,72 e Otani 1,56 de altura, ambos tem um enorme complexo em volta disso, pois acham que nunca vão arrumar alguém para namorar. Ambos andam sempre num grupo de amigos, que são dois casais, Nakao, Nobu, Suzuki e Chiharu. Fazendo assim com que os dois passem a maior parte do tempo juntos. Risa e Otani, são extremamente parecidos, nas atitudes e gostos. Risa, começa a sentir algo por Otani e resolve confessar seu amor para ele. Como será que vai termina essa história?

O anime é bem curtinho, tem 24 episódios. Se passa 3 anos durante toda a sua história, com várias reviravoltas, drama, romance e muita, muita comédia.  Não sei se alguma vez já falei aqui no blog, mas eu gosto muito de assistir a animes. Sei que existe um preconceito grande em cima dos mesmo, muitos acham que não passa de desenhos bobinhos. Eu já tive esse pensamento, mas foi antes de realmente parar e assistir um inteiro. E eles são realmente incríveis, é como acompanhar um seriado, mas em forma de desenho. Dependendo do gênero que é escolhido para assistir, pode ser abordado muitos e muitos assuntos, que com certeza não se vê em desenhos animados. Eu assisto animes sempre que eu tenho um tempinho e gosto muito, acho que o mundo seria bem melhor se cada pessoas tivesse um pouquinho da alegria que os personagens de anime tem, dentro de si.

Mas Enfim, Lovely Complex, gira em torno de romance. Aqueles romances que você se vê suspirando e fazendo ‘aaanw’ em grande parte da trama. É muito, MUITO engraçado, eu dei boas e boas risadas enquanto via, tanto que minhas irmãs vinham ver do que eu ria tanto. Tem um pouco de drama, mas não o tipo de drama que faça chorar. É super gostoso de assistir, pois ele vai envolvendo e quando se vê, já esta bem no fim.O final é um pouco previsível, mas uns 3 ou 4 capítulos faltando pro fim, ele da algumas reviravoltas que nos fazem duvidar de como vai acabar tudo.

Eu recomendo se você gosta de uma boa comédia no estilo anime e dê romance, muito romance. E se você não gosta de animes, pense bem antes e tente dar uma chance a esse maravilhoso mundo japonês que conquista a tantos. ^^


O download dos episódios podem serem feitos, por aqui.





---
PROMOÇÃO:
Esta rolando uma promoção do livro Depois Daquele Beijo da autora Rafaella Vieira, no twitter. Para participar basta seguir o twitter @edMalagueta e dar RT na frase:
"RT Sou um dos mil seguidores da @edmalagueta e quero ganhar o livro "Depois daquele beijo", da Rafaella Vieira."
Corram que a promo só vai até o twitter da editora alcançar mil seguidores!

Kamila Raupp

9 comentários:

  1. NOssa que legal, já tinha ouvido falar sobre esse anime e achei super engraçado de cara e o pior é que quando é bom vicia né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi. Nossa adorei o post.
    Nunca assisti nenhum anime, mas acho muito legal.
    Não sei se vou assistir esse, mas o post me deu mais animação para assistir algum anime.
    Beeijos!

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui de assistir anime, pois nao tenho tempo. Mas eu adoro, era viciada em dragon ball quando pequena e em naruto. rs

    (mas só assisti completo o drangon ball)

    Me parece ser bem legal este anime aí, com bastante romance...

    Beijos

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post! Nem tá viciada em anime né afilhada?
    O blog tá lindoooo demais *-*
    <3

    ResponderExcluir
  5. own! esse anime parece ser muito lindo, aahh quando eu terminar de ver Doctor Who achou que vou assistir Lovely Complex *.*

    ResponderExcluir
  6. Sempre fui fã de animes...
    Cavaleiros do Zodiaco...D.Gray man...Devil May Cry..DBZ...Inuyasha...enfim...
    Não conhecia este não mas parece interessante :)
    procura um anime chamado "MM!". São 13 episodios se não me engano e é muito engraçado >.<

    opa,obrigado pelo selinho ali do blog....mas to preparando um novo layout pra fazer uma pagina com os meus blogs parceiros entao por enquanto vou colocar o teu blog na lista de "Recomendamos" ok?

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. Adoro animes *-*
    Desse nunca tinha ouvido falar... Vou dar uma olhada :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ka :)
    Adorei seu post! Não tinha ouvido falar desse anime! Antes eu era mais ligada, mas hoje nem tanto :S hehehehehe
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Divulgação: Uma Princesa em Meu Lugar ! Passa lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito fofo mesmo, apesar que eu não curto anime, qr dizer nunca fi de ver e tal. Então é novidade p mim.. gostei!!

    Beijos;*
    Deliriosdesalome.blogspot.com
    @salomefernandes

    ResponderExcluir