quarta-feira

Book Blogger Hop #7


O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Qual a sua opinião a respeito de ebooks?

Eu amo ter livros físicos pode tocar, alisar a capa e cheirar as folhas é umas das minhas manias incontroláveis de quando compro um livro novo e disso eu não consigo abrir mão. Mas eu acho que os ebooks são ótimo para quando falta aquela graninha para comprar livros e sem falar que é super prático, não precisa ficar esperando os correios pararem de te trolarem pra ele chegar até sua casa. 

E você? O que acha dos ebooks?


--


Image and video hosting by TinyPicNão esqueçam que hoje rola o Chat coma autora de Lonely Hearts Club se você enviou perguntas para as meninas, não deixe de conferirem o chat por aqui. Um ótimo chat!  

Kamila Raupp

7 comentários:

  1. Bah eu sou que nem vc adoroooo livros, mas eu tbm adoro e-books li muitos livros bons por eles.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li muito na internet, livros nem tanto, mas era viciada em fanfic. Mas fui perdendo o costume e hoje em dia evito.
    Gosto de ter os livros em minhas mãos e em minha estante, gosto de poder guardar na bolsa e levar pra qualquer lugar.
    Não sou contra, mas não consumiria.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Olá e ai como vai?
    Eu acho legal essa idéia de E-book,é mais uma forma de termos acessos a livros e talz xD

    Beijos Kamila e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Olá, Káh!!
    Também concordo com seu ponto de vista e acho difícil os e-books substituirem os livros impressos, ninguém vai deixar de ter a comodidade de ter um exemplar impresso em mãos e ler em qualquer lugar rs. Os e-books valem a pena para os leitores que tem condições de possuir um Kindle rs.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de ebooks.

    O prazer da leitura consiste pra mim em segurar um livro impresso com uma capa maravilhora e um aroma delicioso! ^^

    Beijos!

    http://livroseatitudes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não abro mão dos livros físicos hehehe, e adoro cheirá-los também. Até hoje não terminei de ler a série de 13 livros de Desventuras em Série porque me recuso a ler e-book. Quero comprar a coleção de uma só vez para lê-los :P

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  7. Nada de e-books pra mim!

    Eu gosto mesmo é de livro de papel!
    aushuahs

    Bjinhos =*
    Psiu!
    Silêcio Que Eu To lendo

    ResponderExcluir