domingo

Memes literário #1

Esse meme eu recebi da Mary do Livros Pela Casa, desculpe a demora para respondê-lo aqui flor!


1° Por que entre tantas atividades você prefere ler?
Porque ler é algo incrível, quando tu consegue "entrar"  na leitura pode ir para qualquer lugar e ser qualquer coisa, é poder se colocar no lugar de cada personagem e sentir intensamente as emoções dele. 

2° Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos lêem por ela)?
Não tem coisa melhor do que pegar um livro e poder sentir o cheiro dele, certo?! DJSAKJ Mas eu adoro a nova era de e-books, as vezes é uma boa saída para ler um livro quando não tem como compra-los.

3° Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)?
 Eu gosto de comprar os livros, porque quando eu gosto de alguma coisa eu gosto de tê-la. Mas eu utilizo a biblioteca sim.


4° De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
 Meu maior incentivo sempre foi minha mãe, desde muito cedo ela já trazia livros para mim ler e se tenho hoje essa paixão por livros é graças a ela.

5° Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
 Eu leio o que tenho vontade e quando me interessa a sinopse e a capa do mesmo.

6° Ler um livro atrás do outro faz bem?
 Claro! Já li quatro livros ao mesmo tempo e nunca me fez mal! KJASK

7º Indique Blogs amigos para responder o Meme e avise-os:
No fim do post.


O próximo meme eu recebi do João Victor do blog Amigo do Livro.


Regras:


  • Levar o banner do desafio.
  • Linkar quem te marcou.
  • Marcar 5 blogs e avisá-los.
  • Responder as perguntinhas:


• GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE? 
- Tenho um certo trauma de vampiro, depois que eu li a saga Crepúsculo, mas sim gostaria de ser!

• SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A)?
-  De chupa sangue KSKDJAS brincadeira! De Kamila mesmo, gosto do meu nome!

• QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
- Gostaria de ter 19 anos!

• QUAL SERIA SUA APARÊNCIA? 
- Igual ao que eu sou, só uns centímetros mais alta!

• SERIA DO BEM OU DO MAL? 
- Do mal, vampiro bonzinho não esta com nada! LKAJSKLD

• VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO? 
- Com os humanos.

• CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO" ?
- De sangue!

• QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO? 
- Não tenho '-'

• QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
- Não tenho '-' [2]

• ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
Não.

• INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO.
-  Drácula, sou muito criativa! 

• O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO? 
- Não gosto! O livro crepúsculo é bom, bom mesmo! Lua Nova é desnecessário, podia não ter aquela coisa ridícula de Bella sem  Edward e Bella e Jacob. Eclipse é só para encher lingüiça! JKASJKD E Amanhecer é muito ridículo, convenhamos! 

• QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
-  Não sei.

• QUAL O CASAL LINDO?
-  Não sei. [2]

• PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
-  Anjos s2

•  PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
- Vampiro.

• SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
- Sim.

• SE FOSSE  UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO? 
- Não! 

• SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Belo.

• QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
- Ler mentes.

• CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
-  Não ):

• SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
 Viaja pelo mundo e aprender todas as línguas possíveis.

• TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO? 
-  Sim

• QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
-  Não sei.

Vou indicar a todos os blogs parceiros daqui, que ainda não responderam!



Kamila Raupp

8 comentários:

  1. ooi amor *-*
    chupa sangue é? POADSKDOAKDOA euri qq
    ahh tu citou o filme dracula, mas seila é um dos melhores de vampiro na minha opiniao, pq os atuais são muito nada a ve D:
    gostei desse meme *-*
    bjs te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro meme, talvez eu responda *-*
    Eu ri do "chupa sangue" UHASUASHASUSAH
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses memes. já respondi dos dois e achei bem divertido o dos vampiros.

    Gostei muito de te conhecer um pouco mais através desses memes.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Recebi alguns selos que vieram com as mesmas perguntas do seu primeiro selo.
    O meme dos vampiros eu também fui indicada, mas ainda não respondi.

    BJss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Káh!
    Adorei os selinhos recebidos e suas respostas do Meme!
    Também já participei do Meme Marcados, acho muito legal receber o carinho dos parceiros. rs.
    Parabéns!!
    Tenha uma ótima semana;
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas respostas, são bem parecidas com as que eu daria, minha mãe também me influenciou desde pequeno na leitura e hoje 'devoro' mais livros que ela, rs. Estou imaginando o Robledo respondendo esse meme vampiresco aí, SHAHUSAUHSUAHSHHAHU. Beijões (:

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. HUhaus

    É engraçado, quando eu vejo a viagem do meme Leitor Consciente!
    Ele teve inicio lá no meu blog e as vezes eu vejo pelos blog, e vejo como a informação anda!

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu estou com esses dois Memes para responder. Vou ver se faço isso ainda essa semana.

    Gostei muito das suas respostas do primeiro post. Concordo com você, ler livros um atrás do outro nunca faz mal, pelo contrário ;)

    Trauma pós Crepúsculo hahaha, essa é boa. Eu também fiquei meio traumatizada com os "vampiros" da série rs.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir