sábado

COISAS DA NOSSA TERRA #4

Essa coluna foi criada, pois eu tenho uma enorme admiração por escritores brasileiros. E infelizmente existem inúmeras obras por ai que são realmente boas, mas não recebem a divulgação merecida. Esse preconceito de que tudo que é daqui, tudo que é nosso é ruim, tem que acabar. O post de hoje vai ser sobre o livro O Mundo de Vidro do autor Maurício Gomyde.


Sinopse do livroAté onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequências da paixão avassaladora incompreendida? Nesse seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde retrata o cotidiano de um cidadão normal como tantos que se vê por aí em qualquer canto, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela liguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

Eu conheci esse livro através de uma promoção, procurei mais coisas sobre ele e li alguns resenha. O que me chamou muito a atenção foi a capa, o título e o fato dos personagens serem denominados Ele e Ela. Legal não?

Sobre o autor: Maurício Gomyde. Nascido em São Paulo, mora atualmente em Brasília. Tem um livro  publicado, chamado "O Mundo de Vidro" e outro publicando, chamado "Infelizes para Nunca". 






Book Trailer do livro:




Onde comprar? Você pode adquirir o livro por aqui.


Curiosos para saberem o que vai acontecer com Ele e Ela no Mundo de Vidro?


Kamila Raupp

9 comentários:

  1. Olá!

    Eu também conheci esse livro graças a uma promoção. Ainda não tive a oportunidade de lê-lo, mas parece ser muito bom. A capa é lindíssima, e a história parece ser mara. :D Parabéns ao autor pelo trabalho... desejo sucesso, e que seu trabalho seja bastante reconhecido; é digno!

    Beijos. :*
    Fran.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que capa fofa!
    =D
    Ameiiiiiii
    Vou ver esse livro pra minha estante, rs

    ResponderExcluir
  3. Querida e fofa Kah, eu conheci O Mundo de Vidro graças a uma promoção do skoob feita pelo próprio autor, recebi o livro e acheiii o máximoo a iniciativa dele em promover! O livro é mtooo bom, o melhor da narração é que nós podemos compartilhar a visão de um protagonista masculino em um romance (coisa que é muito rara) e isso nos conquista! Kah, espero que vc possa ter acesso ao livro para resenhar...
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. alguns escritores brasileiros se salvam, pelo que você disse esse parece ser um deles, vou procurar o livro pra ler ;D

    ResponderExcluir
  5. Esse livro está sendo falado demais pela blogosfera... E a capa é linda *-*
    Beeijo

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é um dos mais comentados no momento, estou muito curiosa para conferir. Esse livro já está na minha lista de desejos *.*

    ResponderExcluir
  7. POsso dizer?

    Amei esse livro!
    Logo mais resenha dele no Blog!
    E Promo!
    ^^

    Bjinhos
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho horrível as pessoas entortarem os seus narizes para algo que nem conhecem e nem dão o trabalho de conhecer.

    Eu tenho muita admiração e respeito por escritores nacionais. Exemplos deles são: Marcos Bulzara, Walter Tierno, Ana Paula Bergamasco, Paula Pimenta, entre outros mais.

    Eu quero ler esse livro, tenho lido muitas críticas positivas a respeito.

    Beijinhos

    Ler e Almejar

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler! :)

    http://pequenaslineas.blogspot.com/

    ResponderExcluir