sábado

Novidades Literárias: Novo Conceito

Olá pessoal! Hoje trago para vocês os dois lançamentos da Editora Novo Conceito referentes ao mês de Julho. Vamos conferir? ;)


Sinopse: A atriz Marcela Tavares não pediu para ser uma das vozes mais ouvidas da internet. Ela não entrou na fila dos youtubers, não foi lançada por algum famoso e nem fez promessa para conseguir o sucesso a todo custo. Ela apenas ligou a câmera, falou com liberdade e muito bom humor o que vinha à cabeça, e, em menos de seis meses, sua página no Facebook já era uma das mais acessadas da internet brasileira. O quadro “;Marcela Sem Filtro”;, conhecido por pessoas de todas as idades e classes sociais, tornou-se um grito de longo alcance, representando a voz de muitos brasileiros e até mesmo espectadores de outras nacionalidades. E agora, com mais humor do que nunca, no livro que está em suas mãos. Numa época em que dizer o que se pensa torna-se quase um crime inafiançável, a pequena genial, armada apenas com um celular e grandes olhos verdes, faz a cada semana uma verdadeira revolução nas redes sociais.



Sinopse: Bem-vindos ao mundo imperfeito de Jasmine e Matt.Vizinhos, eles não têm o menor interesse em tornarem-se amigos e nunca haviam se falado antes. Estavam sempre ocupados demais com suas carreiras para manter qualquer tipo de contato. Jasmine, mesmo sem nunca tê-lo encontrado, tem motivos para não suportar Matt. Ambos estão em uma licença forçada do trabalho e sofrendo com seus dramas familiares. Eles precisam de ajuda. Na véspera de Ano-Novo, os olhares de Jasmine e Matt se encontram de forma inusitada pela primeira vez. Eles têm muito tempo livre e precisam rever seus conceitos para poder seguir em frente.Conforme as estações do ano passam, uma amizade improvável lentamente começa a florescer.


Então é isso pessoal! Até a próxima
Beijinhos :*


Unknown

20 comentários:

  1. Cecelia é muito amor, to louca pelo livro e para ler mais uma história linda e emocionante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é meio esquisita, mas de ser bem divertido o livro.
    Agora romance é tudo de bom né já me interessei pelo "O Ano que te conheci"
    Bjs
    http://www.mundoliterando.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Duas novidades bem legais. Mas eu adorei a capa de O Ano em que Te conheci. E que sinopse é essa? Dá um gostinho de quero mais.
    https://leitorironico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais dos dois lançamentos, leria os dois sem problema algum, mas o da Cecelia me arrebatou com essa sinopse e quero muito.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre tive curiosidade de ler algo da Cecilia, mas nunca começo nenhum livro dela, sou muito enrolada, mas esse ano prometo que vai sair um.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu vejo esses livros de galera com canal no youtube e me sinto uma alienígena, porque não faço ideia de onde esse povo saiu, hahaha! Essa Marcela eu nunca ouvi falar e não fiquei interessada pelo livro dela, agora esse livro da Cecelia tá parecendo maravilhoooso! Já quero!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu adoro a Novo Conceito, eles arrasam sempre nos lançamentos. O que mais gostei, dos citados, foi O Ano em Que te Conheci. Todo mundo fala super bem da autora e a sinopse parece nos trazer um pouquinho da fofura que o livro tem.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Gostei bastante dos lançamentos!!!
    Principalmente do segundo livro.
    Achei bem legal a história. Gosto de romances e esse livro me atraiu muito ;) Espero ler em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Ultimamente venho desistindo dos lançamentos da NC e nada mudou, continuo sem me interessar.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O primeiro livro não me interessou, mas quero muito ler O ano em que te conheci, só de ser da Cecelia já entra na minha listinha! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá Amanda, apesar desses dois lançamentos parecerem bacanas, não fazem o meu estilo de leitura então por hora não pretendo lê-los...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Estou ansiosa para receber "O Ano em que te conheci" aqui em casa, realmente parece ser uma excelente obra, espero não me decepcionar.

    Abraços
    oblogcaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Nenhum dos dois faz meu estilo. Mas conheço muita gente que é fã da Cecelia Ahern, achei a capa bonita.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Eu vejo todo mundo empolgado por esse novo livro da Cecilia, mas nunca li nada dela. Confesso que estou curiosa por toda essa hype pelo livro. O livro da Marcela Tavares não me chamou a atenção porque eu não gosto dela hahaha
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?

    O primeiro livro, achei a capa bem estranha e não é um estilo que eu gosto de ler, acho que por isso deixo a dica passar. Quem sabe um dia... Mas super concordo quanto a questão de falar o que pesamos mas ainda assim, devemos falar!

    Agora, "O ano em que te conheci", esse eu fiquei curiosa, mas tipo, espero que ele não tenha um final que imagino - rs. Esse eu gostaria de ler. :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Amanda,
    Acho que esse O Ano em que eu te conheci deve ser lindo. Fiquei bem interessada lendo a sinopse.
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Conheço a Marcela Tavares pelos vídeos que ela faz. Além de ser engraçada ela fala de temas bem polêmicos. Mas o que eu quero ler mesmo é O Ano Em Que Te Conheci, a capa está maravilhosa e a sinopse me chamou muito a atenção.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Oi!!
    Não sei porque mas os lançamentos dessa editora nunca chamam a minha atenção, mas sei que tem muitos leitores aguardando ansiosamente por O ano em que te conheci.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Olá Amanda fiquei curiosa com esse novo livro da Cecilia está na minha lista, e o livro da Marcela deve ser em cômico, eu vejo os vídeos dela e gosto da maioria. bjkas

    ResponderExcluir
  20. Não sou muito interessada em livros que contem historias de youtubers, ainda não cheguei nessa afinidade, mas o livro O ano que te conheci, já está a muito tempo na minha lista.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir