quarta-feira

Nova colunista e nova coluna!

Olá pessoal, como estão? É com uma enorme alegria que venho apresentar para vocês a Ariane, nova colunista aqui do blog. Ela é super fofa e já trocamos cartinhas algumas vezes, ela é dona do blog Apaixonados por livros e nesses últimos dias me enviou um e-mail se oferecendo a ser colunista aqui do VDL. Confiram agora um texto feito por ela mesma, aonde ela se apresenta um pouco melhor para vocês.


"Meu nome é Ariane de Rosa, mas podem me chamar de Ari ou de Nani. Tenho 16 anos, leonina do dia 15 de agosto. Moro em São Paulo/SP. Curso o primeiro ano do ensino médio. Sou apaixonada por livros, adoro também filmes (adoro aqueles filmes velhos, como: Gremilins) e seriados. Amo a saga Twilight, sou colecionadora das bonecas Barbie (apesar de não ter muitas ainda), sou fã das bandas nacionais Lipstick e ParanoiKa, gosto também dos lendários Elvis Presley e Michael Jackson. Sonho em viajar um dia para Itália e conhecer também o parque de diversões Disney. No momento penso em ser veterinária, mas já falei um dia que iria ser professora de artes, e ultimamente tenho pensado em ser professora de História.


Mas o que a Ariane irá fazer no blog? Calma, calma. Ela fará um coluna semanal, aonde ela irá fazer uma resenha de filme. A coluna ainda está sem nome (se quiserem dar sugestões, fiquem a vontade), mas basicamente é isso, irá falar de filmes e a Ari dará sua opinião sobre eles. Eu sou uma super viciada em filmes, as vezes assisto a 3 por dia e fazia algum tempo que queria ter uma coluna destinada a esse assunto aqui no blog. Então porque não receber uma ajuda nisso? ;D 

Espero que vocês tenham gostado da ideia e seja bem vinda Ariane! 


Kamila Raupp

5 comentários:

  1. É sempre bom somar forças! E estou quero ver logo a primeira postagem da Ariane! :D

    Beijos!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Seja bem-vinda Ariane :)
    Desejo mais e mais sucesso ao blog :p

    Beijos Kah

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, seja bem vinda, e filme é tudo de bom mesmo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bacana! (Também sou nova por aqui, rs). Adorei a Ari, ela parece ser uma fofa.
    Eu, como não gosto muito de filmes (até abri inscrições pra colunistas lá no blog por causa disso, rs), não tenho nem opiniões para dar =/
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oii Káh
    Só fui ver a postagem agora.
    Muito obrigada por ter aceitado a minha ajuda.
    Bjs

    ResponderExcluir