terça-feira

Na minha caixa de correio #12

Olá! Como estão? Então gente esse é o "Na minha caixa de correio" equivalente aos livros que recebi semana passada ok? Ignorem os gritos e falações aleatórios no vídeo, minha casa tava cheia hoje.

                                 
Pessoas Citadas:
Autor Pedro - Cidade das Trevas
Editora Novo Conceito

Livros comprei:
Insaciável - Meg Cabot

Livros cortesia:
Cidade das Trevas - Pedro S. Ekman
Beijada por um Anjo Vol.1 - Elizabeth Chandler

Livros que li:
Cidade das Trevas - Pedro S. Ekman

Livros que estou lendo:
Gueixa - Liza Dalby

Promoções:

Para saber como clique aqui.


Para saber como clique aqui.

Como disse no vídeo, o sorteio do "Na minha caixa de correio #10" será refeito, pois a ganhadora não respondeu meu contato. 

Parabéns Paty! \o/




Kamila Raupp

13 comentários:

  1. Quantos livros!!! Invejinha hahah
    Adorei o video e vou participar das promoções, acho...

    Beijoss.
    Thaís — berchimeetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Kah!


    Eu preciso ler esse livro da Meg Cabot. Acho que vou ter uma boa impressão, mesmo com algumas resenhas não tão positivas!

    ;)
    O Pedro é da minha cidade, Caxias do Sul. Foi no nosso último encontro de Skoobers!

    Beijão!
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que tri aquela almofada *-*
    e a capa do livro que parece de veludo tambem.
    e ahh, como tu ta liinda eim?

    beeijos te amo amor s2

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos livros que você recebeu. Beijada por um anjo é muito bom! Os outros eu não conheço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Adorei a caixinha de correio... muita coisa legal, hm!? :)

    Bem, perdoe o breve comentário. Passei para lhe avisar que tem um selinho esperando por você lá no blog: http://universoliterario.blogspot.com/2011/07/selo.html

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ah, quero ler insaciável!
    ótimos livros essa semana ;)

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  7. Humm!

    Quanta coisa bacana!
    Adorei!

    Beijada por Um anjo é lindo!
    Uma história de amor e tanto!
    Eu quero a almofadinha!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  8. Oii Káh
    Eu ainda to na duvida se eu comprou ou não esse livros Insaciável da Meg Cabot por se tratar de um livro sobre vampiros eu to na duvida. Vou esperar a sua resenha Káh. Vai te resenha né? ^^
    Bjs

    http://apaixonadosporlivros3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nosa que legal menina as coisas adorei. E essa cidade das trevas parece ser bem legal, como vc coloca os tags no livro? E o livro da Meg eu quero demais, é muito lindo e eu adoro ela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Kah
    Que vergonha, faz tempo que não passou aqui, sorry :S
    Adorei tudo o que você recebeu! Fiquei com super vontade de ler Cidade das Trevas *.*

    ResponderExcluir
  11. Enviei sem terminar ¬¬
    Estou esperando por sua resenha e pelo sorteio claro *.*
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Hathor
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Kah,
    adorooooo suas caixinhas do correio,
    tenho que gravar a minha essa semana urgente kkk
    Preciso ler esse livro da MEG s2

    Abraços,
    Marina - Livros pela Casa.blogspot.com
    Ps:Se quiser trocar marcadores entre em contato, tenho mais de 100 para troca.

    ResponderExcluir
  13. Kah o barulho deu um charme ao vídeo amei tudo,o livro da Meg é lindo e o beijada é bem espelhado.Esse cidade das trevas parece ser legal tbm,a capa foi bem elaborada.

    ResponderExcluir