quarta-feira

Book Blogger Hop #14

O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:

Diga o nome de 3 autores com os quais você adoraria sentar pra bater um papo ou tomar um café só pra conversar sobre seus livros ou pedir alguns conselhos de escrita.
Primeiro a J.K Rowling óbvio, minha escritora favorita e eu provavelmente perguntaria sobre várias coisas sobre a minha série favorita, Harry Potter. Depois um autor brasileiro, Pedro S. Ekman, li seu livro a pouco e fiquei muito fascinada. Gostaria muito de bater um papo e saber como surgiu a ideia toda do livro Cidade das Trevas. E também com o autor Nicholas Sparks, que eu admiro muito e tenho vontade de saber o porque de as vezes seus livros serem tão dramáticos LASDKSALD 



Kamila Raupp

7 comentários:

  1. Adoreei!

    J.K. Rowling e Sparks também estariam na minha resposta! HAHA'

    Beijoos;*
    Naty - Just Books!

    ResponderExcluir
  2. Quem não gostaria de sentar com a J.K.? OMG! Eu enlouqueceria!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  3. Só Três? =s

    J.K. Rowling claro
    Sparks e...

    que dificil:
    Cecelia Ahern


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  4. Claro que a J. K deveria ser citada!

    Ela é diva! :)

    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  5. JK Rowling seria a primeira das minhas escolhas! *-*
    Acho que depois Stephen King e Rick Riordan...
    Enxeria eles de perguntas. USAHSAU
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá estou participando da promo parceiros nota 10, acabei de me inscrever no seu grupo... passa no meu blog depois e participe do grupo E... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Pronto, resolvi o problema que eu tinha pra comentar!

    Que honra imensa, estou após a Rowling!
    E sabe que a qualquer momento pode perguntar e comentar o que quiser, terei o maior prazer em discutir o universo da minha querida Cidade das Trevas.

    ResponderExcluir