domingo

Na minha caixa de correio #8


Pessoas Citadas:
Autora Liana Caupini 
Priscila - Bookholic 

Livros que comprei:
A Garota da Capa Vermelha - Sharah B. C e David L. J
A Hospedeira - Stephenie Meyer 

Livro que a minha mãe me indicou <3:
Renuncia de um Amor - Barbara Cartland

Livros que eu li:

Livros que estou lendo:
Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins 

PARTICIPEM!
Para saber coo clique aqui.

Para saber como clique aqui.

Kamila Raupp

11 comentários:

  1. NÃO AGUENTO A HOSPEDEIRA! /surta

    HAHAHAHA! Comprei o livro em inglês na empolgação da série Crepúsculo e não consegui passar da página 50, acho. E tentei. COMO eu tentei. O livro custou os olhos da cara e eu tentei muito gostar dele. Mas não deu!

    Aí eu dei o livro (mesmo sendo caro, tava louca de raiva). No amigo secreto de final de ano daquele ano eu GANHEI o livro. AFFE! Troquei no dia seguinte, porque é tenso.

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  2. Acho que já disse que adoro teus vídeos, né?! haha :)
    Diário da Princesa é muito boom ;D
    Estou louca por Anna e o beijo francês e A hospedeira! A hospedeira eu já tenho, então acho que nas férias já vai estar na lista. Isto me lembrou que tenho de montar uma lista para férias, pq se não passa as férias e não li tudo o que queria :/

    beijinhos, boa semana! :*
    Até sábado, né?! Espero que a gente consiga se ver desta vez! haha :D

    ResponderExcluir
  3. Bah hospedeira tentei ler nas férias na casa dos meus tios, quando estava no tédio mas não deu muito, li bastante pq n tinha mais nd pra ler nem fazer, pq n é lá essas coisas, e foi bom quando eu troquei ele que eu paguei 9,90 tbm, então nem doeu.

    Cara vc tem que ler toda a série da princesa, pq é bom demais!!! E os outros livros da Meg tbm,

    Bjs adorei o video.

    ResponderExcluir
  4. Oi menin!

    caixinha super recheada hoje hein :)
    A Capa de "A Garota da capa Vermelha" é linda né?

    Beijos,
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ler a garota da capa vermelha!!!!

    Leia a hospedeira, e não desanime com o começo não hem? É bem monótomo, mas depois fica legal! hihi

    Beeijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm tenho curiosidade pelo A Garota da Capa Vermelha, mas isso de não ter o ultimo capitulo me desanimou completamenteee...

    O estilo da narrativa me atraiu, me disseram que dá pra ver pelo angulo das cameras como é isso não tenho ideia, mas fiquei curiosa!

    Tbm comprei A Hospedeira mais ou menos do mesmo jeito!
    Tá ali na prateleira, qualquer hora eu pego!Kkk

    Livro Viajante \o/ me inscrevi em vários...tentei dar uma espalhada mas acho que vai trombar alguns aqui!

    Diario da Princesa é bem levinho pra ler e a gente se diverte, vou lá conferir sua resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a série do Diário da Princesa quando eu li. Hoje não sei se iria gostar tanto, porque ela é realmente adolescente demais pro meu gosto, mas tem partes que realmente marcaram minhas histórias literárias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei tudo o que você ganhou, UAHSUSHIAUSAIU..
    eu também estou numa enrolação com os livros que só vendo,kkkk..
    Queria Confissões de Laura Lucy, acho fofa a capa! *-*
    Espero ganhar a promoção do blog (;
    (os colares veio junto com o livro para promoção, ou você comprou?), mto fofo! *o*

    beijão.
    Milena- http://divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiee Kah!
    Adorei os livros dessa semana, eu assisti A Garota da Capa Vermelha e fiquei bem interessada no livro.
    Anna e o beijo francês já está aqui...ai ai

    bjs e uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho A Hospedeira, mas ainda não li, comprei assim que lançou mas não li rs
    To louca pra ler A Garota da Capa Vermelha, e so vou ver o filme depois ;)

    Adorei tudo,
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ka :)
    Ah você vai amar A Garota da Capa Vermelha, é ótimo *.*
    E para mim, A Hospedeira foi o melhor livro que a Stephenie Meyer já escreveu, sério :)
    Quero muito ler Confissões de Laura Lucy, estou só esperando chegar :)
    Adorei tudo que você recebeu :DD
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Questões do Coração e Resultado de promoção!
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.com

    ResponderExcluir