quarta-feira

Book Blogger Hop #10 e Correio Coruja #1





O Book Blogger Hop é um meme criado pelo Murphy's Library, onde toda semana é feito uma pergunta para os blogs responderem, a pergunta dessa semana é:


O que você faria/fez se, após emprestar seu livro a uma pessoa, ela lhe devolvesse em um estado ruim?
Eu surtaria! Muito na verdade! Ia fazer a pessoa me dar um livro novo, com certeza. Pois se eu emprestei foi porque confie nela, então mereço no minimo meu livro no estado que estava quando emprestei. 


O Correio-Coruja é um meme hospedado pelo blog Psychobooks e traz, toda semana, uma nova pergunta relacionada ao universo de Harry Potter. Esse meme vai durar até o dia da estréia do filme. Semana que vem, será postado num dia especifico somente para esse meme, hoje irei postar as duas primeiras perguntas já feitas, que são:

Como foi que você descobriu a série escrita pela J. K. Rowling?
Bom, essa história é um pouco cômica e eu gosto muito de contar! Eu tinha uns 8 anos, estava com meu primo brincando no fusca de outro primo meu (sim, todos riem ldjalskdsa), e a gente achou umas fitas cassete, SIM FITA!!! E resolvemos olhar uma que nos chamou a atenção, Harry Potter e a Pedra Filosofal. Depois daquele dia, eu me apaixonei sem fim. Claro no jeito criança de ser, brincava que eu era a Hermione e meu primo o Harry quase todos os dias! DLAJSK Depois disso, nos dois pesquisamos bastante e descobrimos que era uma série de livros e que logo sairia o 2 filme no cinema! 
Com qual personagem da série você mais se identifica e por quê? 
Queria poder dizer a Hermione, mas não sou nem um pouco estudiosa e organizada que nem ela! HASJHDSA Não tem um em especifico que eu me identifique, por ser parecido com meu jeito de ser, mas eu gosto muito da Luna. Acho que essas coisas meio "malucas" dela, são fantásticas! 

Kamila Raupp

4 comentários:

  1. Eu empresto livros só para quem sabe cuidar dos livros e que ama e sabe o quanto o livro é importante para mim. Quando a minha mãe pede para elr algum meu eu digo que não, pois ela dorme em cima dele. HUAHAU
    Estou adorando a idéia do Psychobooks fez. :) E adorei as suas respostas!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oow que máximo esse Correi-Coruja. Adorei o meme..
    E como voce eu também exigiria um livro novo. Como assim estragar meu livro e não me dar outro? HEHEH
    Beeijos!

    booksmylovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh amor eu também brincava de harry potter quando era criança *-* tinha até um palito la que fazia de varinha :B isjdi jogava harry potter e a pedra filosofal no play depois ia pra rua com uma vassoura da mãe e a varinha e saia a correr disendo que era quadribol :B sjidjsd tinha uns 10 anos +-

    Beijão, Te amo ♥

    ResponderExcluir
  4. kkk
    eu matava pessoa que me devolvesse um livro lascado!
    Sério mesmo... =D

    ResponderExcluir