domingo

Wish List #1

Essa é a primeira Lista de Desejos Literários aqui do blog! São tantos livros que eu quero que ficou difícil fazer esse post, mas por fim selecionei 4 para hoje, confiram.

Wake - Lisa McMann 

Durantes seus dezessete anos, Janie vem sendo sugada pelos sonhos de outras pessoas, e isso está ficando cansativo. Especialmente os sonhos sobre quedas, ou sobre nu-mas-ninguém-percebe, ou de sexo selvagem. Janie já havia visto fantasia pro equivalente a uma vida.

 Ela não pode contar a ninguém sobre o que faz – eles nunca acreditariam nela, ou pior, pensariam que ela é uma aberração. Então Janie vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que ela não quer e não consegue controlar.
 Ela é então sugada para um pesadelo assustador, daqueles de arrepiar até os ossos. Pela primeira vez, Janie é mais que uma testemunha para a mente doentia de alguém. Ele é uma participante…


Esse livro faz parte da trilogia, Wake, Fade e Gone.


Cidade dos Ossos - Cassandra Clare 

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Esse livro faz parte da série Instrumentos Mortais, com o segundo livro da série, Cidade das Cinzas, já lançado no Brasil.



Beijada por um Anjo  - Elizabeth Chandler 

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 


Esse livro faz parte de uma trilogia, seguido de Beijada por um anjo – a força do amor e Beijada por um anjo – Almas gêmeas

Coraline - Neil Gaiman 

A história de Coraline é de provocar calafrios. A narrativa dá muitas voltas e percorre longas distâncias, criando um ‘outro’ mundo onde todos os aspectos de vida são pervertidos e desvirtuados para o macabro. Ao mesmo tempo sutil e cruel, o autor gosta de desafiar as imagens simples dos livros infantis tradicionais. No livro, a jovem Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, a menina consegue abrir uma porta que sempre estivera trancada na sala de visitas de casa e descobre um caminho para um misterioso apartamento ‘vazio’ no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus “outros” pais. Na verdade, aquele parece ser um “outro” mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.

Então quem quiser me dar algum desses livros de presente, eu aceito! ALJSDKLJSA 

Kamila Raupp

10 comentários:

  1. já li todos menos beijada por um anjo ( nhee não gostei da sinopse) aahh! são todos otimos, você não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  2. Oiie, ja li Beijada por um anjo e Wake(eu amo essa série só falta Gone agora!) e sou louca para ler Cidade dos ossos (todo mundo fala tãao bem dele).

    Beeijo
    Jaine - Little things

    ResponderExcluir
  3. Olá, Káh!
    Dos livros que citou eu tenho apenas Cidade dos Ossos, está na minha lista de leitura só esperando a sua vez já que existem outros livros na frente rs.
    Os demais nunca despertaram muito a minha atenção.
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Oii, também queria ler Beijada por um anjo, quando fui comprar acabei comprando Confie em mim do Harlan Coben, rs.

    Ah, já li Coraline e eu adorei, mas faz tempo. Nunca cheguei a ver o filme, mas espero que seja tão bom quanto o livro.

    Blog novo: http://pequenaslineas.blogspot.com/

    Beijo @Suuuzi_

    ResponderExcluir
  5. Ah, já sigo o blog ><

    ResponderExcluir
  6. Os três primeiros eu também desejo! \o/
    São livros tãaaaaao comentados, e eu nunca li! :(' Mas quero muito, muito, muito!
    E espero poder ler em breve! :D

    Agora o último eu nunca tinha visto... a capa não me agradou muito, mas lendo o comentário sobre o livro .. uhh, parece ser BEM legal! :D

    Beijos.
    & boas leituras pra você!
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu ja li wake e fade, e saão muito bons...

    Cidade dos ossos eu comprei, só falta chegar rsrs

    O beijada por um anjo eu tenho o primeiro, só falta tempo pra ler...rsrs

    E o último eu nem conhecia! E não gostei da capa! Apesar de que a sinopse é bem interessante....

    Beijoos
    .................................
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Kamila!
    O filme Cães de Aluguel é legal se você curte violência, banhos de sangue e um roteiro repleto de humor negro =) Um filme bom como poucos o/
    Poxa, obrigada pelo selinho!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah!

    Assisti Coraline pra fazer um trabalho de faculdade e agora fiquei louca pelo livro!

    Agora os outros três eu já li!
    ^^
    E gosto dos três!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu Tô Lendo!!

    ResponderExcluir
  10. Já li quase todos, menos Wake, amis é o proximo. Assim que eu estiver tempo.
    Sãao todos ótimos, principalmente Coraline. Niel Gaiman é rei *-*
    Beeijos!

    mylovers893.blogspot.com

    ResponderExcluir