segunda-feira

Na minha caixa de correio #5

O vídeo do na minha caixa de correio ficou ENORME hoje, então já vai dando play no de baixo enquanto vê o de cima, ok?





Pessoas Citadas:
Autora Luciana - Guardians
Autora Flavia - Paixão e Liberdade
Autora Ana Paula - Apátrida 
Autora Fernanda - Confissões de Laura Lucy

Livros que comprei:
Sushi - Marian Keys
A menina que não sabia ler - John Harding

Livros Emprestados:
The Mediator - Meg Cabot
Avalon High - Meg Cabot
Airhead - Meg Cabot

Livros Cortesia:
As Confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
Anna e o Beijos Francês - 

Livros que eu li:
Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

Livros que estou lendo: 
O Pacto Secreto - Eliane Quintella


PROMOÇÃO, MINHA CAIXA DE CORREIO #5

irei sortear entre os comentários, um kit com 8 MARCADORES, 2 CARTÕES e 1 FOLHETO DO LIVRO UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL.  

Deixe seu e-mail junto com o comentário, por favor!

Kamila Raupp

23 comentários:

  1. ooi amor *-*

    hoje tava grande o video eim isjdsd
    ahhh quanto marcador lindo *-* e aquele livro de capa dura também concordo contigo é muito bonito mesmo!!!
    e tenho certeza que consegue ler livros em ingles *-*

    bjs te amo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa! rs

    Quando marcador lindo!! Eu quero :0

    Beiijos!

    :)

    livroseatitudes

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Amei as resenhas! Sua caixa do Correio estava recheada hein!

    Beijokas =*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Kamila!
    Adorei a sua caixinha de correio! Que chick que você foi ao Show do McFly (eu os adoro também =), aqui a respeito do livro de capa durinha o meu livro Romeu e Julieta (NOVA EDIÇÃO) é assim!
    Já lhe mandei a entrevista!
    Bjs, te adoro
    Drica Gomes

    http://dricaandcia.blogspot.com/
    blogdricaandcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a caixa de correio tava grande hoje ein :)
    Uou,vai sortear isso tudo? kkkkkk to dentro

    sandrotevez1992@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah Kamila, eu também fiquei encantada com os cosplays...hshashahsha
    Ah e gostei dos videos..eu não sei fazer isso rs.

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa,chegou bastante coisas na sua caixa de correio. Eu também ja li o Diário de Uma Paixão e adorei!

    marigerling@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aah, eu queria ter ido no show do McFly também :/
    Mas foi a maior confusão e nem deu /cry

    mas tudo bem.. rs. Amei o vídeo... eu quero um monte de livros que vc recebeu, rsrsrs.
    Blog mais que lindo.

    Besos,

    Lari [booksandwhatever.blogspot.com]
    larissaberaldes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oba, um montão de livros novos :D usahsauhs
    Estou esperando as resenhas, viu? :)
    Beeeijos

    Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Queria ter tempo pra ler tantos livros assim. A vontade é tanta, mas o tempo é pouco.:/
    Ah, já li e tenho os livros o diário de uma paixão e o da melancia. Uns dos meus favoritos!
    E é da bestbolso-Avon. Aqui não demora tanto assim pra chegar!:p
    beijoos,

    ResponderExcluir
  11. Oi Kah

    então livros hardcove(capa dura ) em portugues vai sair o Casa Glass da Editora Underworld. E não tenha vergonha, e tbm não li A Mediadora (y)

    ResponderExcluir
  12. Ai, flor, adorei os vídeos! Sou louca para ler A menina que não sabia ler e Avalon High, mas em português, haha
    Queria te pedir um favorzããão! Troca comigo os marcadores Persuasion, Pride and Prejudice e Orgulho e Preconceito? Sou baita fã da Jane e não consigo estes de jeito nenhum!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta coisa :O
    Estou louca para receber o Kit do livro Anna e o Beijo Francês, mas a Novo Conceito anda esquecendo de mim 'Haha. E o livro As Confissões de Laura Lucy, me chamou bastante a atenção, espero em breve ter a oportunidade de lê-lo. Enfim, ótimas aquisições xD

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  14. Caraca, quantos livros!!
    Estou começando a ler mais livros em inglês agora também! 2011 - ano dos livros em inglês huhueuheuhe!
    Adorei a sua caixinha de correio :) primeira vez que assisto!
    beijos beijos :***

    ResponderExcluir
  15. Hummm...

    Quanta coisa!
    Os kits são lindos.
    Vamos trocar os batons, eu achei o meu mega fraquinho!
    Hehe!

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  16. Sua Caixinha de correio tava lotada eim. Chego a cartinha que eu te mandei eu já tava achando que o endereço tava errado. Hehe
    Bjs

    http://apaixonadosporlivros3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. To postando aqui mas nao estou concorrendo ao kit... kkkkkkkkk
    Kah, os marcadores Pride & Prejudice, Persuasion e Orgulho e Preconceito foram feitos pela Déia, que é da equipe do Alquimia. Em julho te mando uma ecobag que fizemos num encontro aqui no Rio. Vou pegar com a Déia. BJS!

    ResponderExcluir
  18. Que lindo o seu video, estou vendo ainda a primeira parte, hauha' Mais é muita coisa legal que você está mostrando, adorei tudo.

    ResponderExcluir
  19. Nossa menina quanta coisa, e bem legais tbm, sobre os marcadores adorei são um monte ne? to chocada com a quantidade deles. E parcerias são sempre boas. Sobre a promo acho (minha opinião) que as pessoas nao gostão muito de ficar seguindo um monte de blogs, apesar de que podem ser até legais e tal entendes?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Adorei os videos,
    acabei de conhecer o blog e já está entre meus favoritos!!
    Beijos,
    Talita Oliveira
    World Behind My Wall
    talita_forro_sertanejo@hotmail.com
    @TatahOliveira_

    ResponderExcluir
  21. eu estou adorando seus vídeos, ahisuhiauhs..
    vi todos eles hoje! :]
    adorei seu blog, parabéns mesmo, vc é muito legal, adorei vc!
    super fofa...
    Tudo de bom, e sucesso pro blog sempre, sempre! :]

    Milena- divertletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Karla, já te falei que seu sotaque é MUITOOOO legal???

    hahaha



    Ah, e passa lá no Felizvros, saiu a resenha de Lago dos Sonhos e, se tiver bastante comentário eu consigo sorteio do livro com a editora, além de outras 2 promos que já estão no ar, uma pra ganhar 8 livros de 1 só vez e outra pra ganhar o As Confissões de Laura Lucy, um chick-lit brasileiro mt fofo!

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/2011/06/resenha-lago-dos-sonhos-kim-edwards.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir